A Epic ofereceu à Sony 200 milhões de dólares para trazer de 4 a 6 jogos first-party dela para o PC

Além de sondar a Nintendo e a Microsoft para possíveis exclusividades dos jogos delas para sua loja
#Games Publicado por MD, em

De acordo com alguns documentos que vazaram, a Epic ofereceu à Sony US $ 200 milhões para trazer de 4 a 6 jogos originais para o PC. A Sony não rejeitou esta oferta e a Epic Games está atualmente aguardando sua resposta. Se a Sony aceitar este acordo, esses jogos originais serão lançados exclusivamente na Epic Games Store.

A Epic Games também estava interessada em trazer jogos originais da Microsoft e da Nintendo para sua loja. No entanto, parece que esses planos não serão concretizados.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wNS9Tb255LUVwaWMtR2FtZXMtU3RvcmUtb2ZmZXIuanBn

Em relação à Nintendo, a Epic afirma que este é um "moonshot" (uma expressão para um esforço muito grande para tal coisa) em si mesmo, e que a história da Nintendo diz que este é um fracasso. Então, sim, não espere jogar nativamente no PC nenhum dos jogos originais da Big N.

Por outro lado, parece que Phil é contra o que a Epic está fazendo. Além disso, a loja da Microsoft é obviamente uma rival direta da Epic Games Store. Não apenas isso, mas Phil Spencer parece estar encontrando Gabe Newell ocasionalmente, algo que fortalecerá o relacionamento entre a Microsoft e a Valve.

Fonte: Dsogaming
MD
MD #maikondmb

Loading...

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque