343 Industries vai corrigir os problemas visuais de Halo: Combat Evolved no PC após 18 anos de espera

343 Industries vai corrigir os problemas visuais de Halo: Combat Evolved no PC após 18 anos de espera

O porte criado pela Gearbox Software em 2003 finalmente será consertado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se você já jogou as versões para Xbox e PC de Halo: Combat Evolved consecutivamente, você sabe que a versão para PC, desenvolvida pela Gearbox Software e lançada em 2003, apresentava uma série de bugs visuais que faziam com que o jogo fosse pior do que a versão original do Xbox em 2001.

Infelizmente, esses bugs nunca foram corrigidos e, como a versão de Halo: Combat Evolved em Halo: The Master Chief Collection é baseada no porte de PC da Gearbox, isso significa que esses bugs visuais resistiram.

Até agora, é isso. O último Insider Flight para The Master Chief Collection foi lançado na semana passada, e em um e-mail para membros do Insider detalhando algumas das melhorias subjacentes, a 343 disse que estava consertando “uma série de correções de bugs para melhorar os visuais clássicos em H1 para espelhar melhor a versão original do Xbox" na campanha e no modo multiplayer.

Algumas das correções incluem usar o modelo correto do Capitain Keyes visto na versão para Xbox, consertar os escudos de Chacal e Plasma para que fiquem vermelhos ao sofrerem danos como no jogo original.

Além disso, a 343 pretende atualizar os escudos Covenant e o campo de anti-gravidade do dropship Spirit para parecer como fazem no jogo original, atualizando várias texturas e consertando o teletransportador no modo multiplayer.

Os efeitos de nevoeiro, que antes eram interrompidos, agora também funcionam corretamente, e os mapas de relevo do jogo, que notoriamente careciam de detalhes no lançamento para PC, também foram atualizados.

Este é apenas um vôo, e é importante notar que essas mudanças não são garantidas para entrar no jogo principal, embora provavelmente cheguem.

As coisas não são perfeitas até o momento (há vários pequenos erros de cor que ainda precisam ser corrigidos), mas é bom finalmente ver a 343 tomando medidas para resolver esse problema muito depois de muitos de nós termos perdido a esperança de consertá-lo.

Você pode ver um vídeo mostrando exemplos de algumas das mudanças do veterano Halo YouTuber Mint Blitz abaixo:

NmxpR29kMlZNajQ=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque