Xbox tem algumas parcerias realmente interessantes em andamento, diz Jez Corden

Xbox tem algumas parcerias "realmente interessantes" em andamento, diz Jez Corden

Um jogo exclusivo feito por uma third party estaria chegando ao Xbox
#Games Publicado por Renatito, em

A Microsoft está cheia de cartas na manga para o seu ecossistema Xbox. São 23 estúdios agora que a compra da Zenimax Media foi concluída, conglomerado dono da Bethesda e outros grandes estúdios. Mas muitos acabam esquecendo do Xbox Global Publishing, equipe responsável por publicar jogos second party no Xbox, e, de acordo com o editor do Windows Central, Jez Corden, o braço editorial do Xbox também não vai deixar de trabalhar. Ele recentemente compartilhou um tweet um tanto enigmático, mencionando como havia algumas parcerias "realmente interessantes" em andamento.

Um detalhe que fez os fãs especularem nas redes sociais é o pequeno emoji de redemoinho no final do tweet de Jez. Um palpite de muitos é que tem algo a ver com Ubisoft ou Sega.

Corden havia falado anteriormente sobre o Xbox estar "fortemente envolvido" com grandes estúdios third party para trazer exclusividades ao ecossistema Xbox, mas sugeriu na época que certos planos estavam "muito distantes". Ainda assim, vale a pena teorizar e ficar de olho.

Diga o que você acha que possa ser no campo dos comentários.

Fonte: Purexbox
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque