Xbox Store lista Dragon Quest Builders 2 para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10

Xbox Store lista Dragon Quest Builders 2 para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10

Listagem oficial da Microsoft também diz que o jogo estreará direto no Xbox Game Pass
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado originalmente para PS4, Nintendo Switch e PC através da Steam, parece que o ritmo de novos jogos da Square Enix Japan chegando ao Xbox vai ter espaço para mais uma obra.

Isso porque, a Xbox Store (nos PCs, Microsoft Store), ávida como sempre, deixou escapar que o título Dragon Quest Builders 2 está prestes a fazer sua chegada oficial para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10, sendo um produto do catálogo Xbox Play Anywhere.

De acordo com a loja oficial, DQ Builders 2 chegará em 4 de Maio deste ano, ou seja, daqui há duas semanas, e segundo a própria loja, o título também estará incluso no catálogo do Xbox Game Pass.

Este é um dos recentes casos que podem se enquadrar como outras produções da Square Enix que estrearam no Xbox Game Pass desde o seu lançamento, como Dragon Quest XI S, Octopath Traveler, e o recente Outriders.

Ainda estamos no aguardo de um anúncio oficial da Microsoft e da própria Square Enix, que pode vir durante a próxima semana, então fique ligado para mais detalhes.

Fonte: Xbox Store
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque