Confira todos os jogos esportivos presentes e que ainda chegarão ao Xbox Game Pass Ultimate

Confira todos os jogos esportivos presentes e que ainda chegarão ao Xbox Game Pass Ultimate

Serviço tem se tornado cada vez mais atraente para o público esportivo.
#Artigos Publicado por KingsGoku, em

Se você ama jogos esportivos, o Xbox Game Pass Ultimate, traz uma grande quantidade de jogos deste gênero, incluindo lançamentos e jogos muito recentes de esportes como, futebol, basquete e até mesmo beisebol chegará no lançamento para o Xbox Game Pass. Confira uma lista dos melhores jogos de esporte que vão chegar ou já estão no serviço de assinatura da Microsoft.

EFootball Pro Evolution Soccer 2021 (Season Update)

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WNHdZRHBqLnBuZw==

Um dos melhores jogos de futebol do mundo, chegou ao serviço em Janeiro, a Konami havia anunciado que não traria um game total novo este ano, devido a mudança de engine do game, eles estão focados em trazer uma grande mudança ao seu jogo para a nova geração através de novas tecnologias e da nova engine(Unreal Engine).

Football Manager 2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9KMnQ3djNuLnBuZw==

Experimente o drama e a emoção da simulação de gerenciamento de futebol mais popular do mundo enquanto ela retorna ao maior palco. Desfrute do espetáculo das jornadas no motor de jogo 3D ou use a opção “Resultado Instantâneo” para pular direto para o apito de tempo integral e acelerar seu progresso ao longo da temporada. Em alternativa, enfrente os seus amigos pelo direito de se gabar num dos vários modos online.

NBA 2K21

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9yRUlYRWFmLnBuZw==

Com melhorias na jogabilidade, recursos competitivos e comunitários online (além de modos de jogo variados), o NBA 2K21 oferece imersão única em todos os aspectos do basquete jogado na NBA e da cultura desse esporte para os Xbox Series X|S e Xbox One. A partir de 4 de março, os membros do Xbox Game Pass poderão aproveitar o NBA 2K21 no console com o Xbox Game Pass Ultimate!

NHL 21 (Console) EA Play - Chegando em 12 de abril

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9YOUZITklsLnBuZw==

Abra seu caminho para o estrelato em um modo expandido Be A Pro e abaixe-se como um dos melhores da liga. No gelo, mude seu ataque com todos os novos movimentos, oscilações, oscilações e manobras evasivas, inspirados pelos inovadores mais revolucionários da liga.

Madden NFL 21 EA Play

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Dc2w5MWluLnBuZw==

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate podem agora dar tudo de si quando Madden NFL 21 se junta à Play List com o EA Play. Repleto de novos recursos e aprimoramentos de jogabilidade inovadores, Madden NFL 21 oferece novos níveis de engenhosidade e controle desenvolvidos para inspirar a criatividade dentro e fora do campo. Os membros ativos podem jogar o quanto quiserem, quando quiserem, além de ganhar 3 Pacotes MUT Gold Team Fantasy todos os meses!

MLB The Show 21

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8zWkFlWEVpLnBuZw==

MLB The Show 21 impulsiona a franquia para a próxima geração de consoles de videogame com uma grande variedade de melhorias, aprimoramentos e otimizações que tornam The Show a experiência definitiva da Major League Baseball. Milhares de novas animações, inovações revolucionárias na jogabilidade e um criador de estádio totalmente novo permitem que você tenha o The Show como nunca antes.

Fifa 21 - Ea Play chegando em Maio

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DaDIwVlZGLnBuZw==

O maior game de esporte do mundo, chegará em Maio ao EA Play, consequentemente, estará também disponível em sua assinatura Game Pass Ultimite sem custos adicionais. Você pode jogar 10 horas grátis todos os Fifa no primeiro dia.

Existem vários outros títulos disponíveis no Game Pass, mas somente os jogos mais recentes apareceram nessa lista e jogos que chegarão em breve.

E ai, você ama jogos de esporte? Para você, o Game Pass é realmente a ''casa'' dos jogos de esporte? Deixe nos comentários sua opinião.

KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,