WWE 2K22 pode não ser lançado para Xbox Series X|S e PlayStation 5

WWE 2K22 pode não ser lançado para Xbox Series X|S e PlayStation 5

De forma incoerente... a 2K pode lançar apenas para a 8° Gen de Consoles e PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Take-Two Interactive está prestes a retornar ao mundo dos videogames.

WWE 2K22 foi anunciado durante a WrestleMania 37 através de um pequeno trailer que mostrava os dois primeiros personagens oficiais do elenco, Rey Mysterio e Cesaro, em ação. Mas surgem dúvidas sobre quais consoles hospedarão o novo capítulo.

O primeiro vídeo, de fato, não menciona nenhum sistema no qual a nova iteração da série fará sua estreia nos últimos meses de 2021. Isso alimentou alguns rumores de que WWE 2K22 não chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S, onde será reproduzido apenas em compatibilidade com versões anteriores.

Para lançar a hipótese está um post feito por ItzPHSavageWolf, muito ativo no Twitter no trato de temas relacionados com a WWE, onde confirma a possibilidade de que o próximo episódio só tenha uma saída nos antigos sistemas da Sony e da Microsoft.

O canal oficial do PlayStation no Youtube também alimenta as suspeitas, que ao publicar o teaser trailer menciona apenas o PlayStation 4como plataforma de referência para o título produzido pela 2K Sports.

No momento, estamos falando de suposições simples: tudo o que resta é esperar uma comunicação oficial da 2K sobre os sistemas que irão hospedar o WWE 2K22.

Após um sabático após a má recepção reservada ao WWE 2K20 (pode ler a nossa crítica do WWE 2K20 para perceber o que correu mal), para a série este pode ser o momento de redenção, mas a possível confirmação de uma edição perdida seguinte poderia certamente fazer muitos fãs torcerem o nariz.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzE0MDQyMDIxL3d3ZS0yazIyX25vdGl6aWEtMi5qcGc=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,