World of Tanks Estreia o ‘Modern Armor’ Como a Sua Mais Recente Evolução para a Xbox e PlayStation

World of Tanks Estreia o ‘Modern Armor’ Como a Sua Mais Recente Evolução para a Xbox e PlayStation

World of Tanks Modern Armor Apresenta Tanques Modernos, Modo de Guerra Fria, Novos Mapas e Mais
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Hoje, World of Tanks leva a luta adiante ao lançar a sua mais nova evolução, World of Tanks Modern Armor. Com jogabilidade cruzada disponível na PlayStation 4 e 5 e na Xbox One, Xbox Series S e X, este jogo de tiros líder em veículos de combate está disponível para milhões de jogadores de consola em todo o mundo.

Lançada pela primeira vez na história do jogo, a adição de combate moderno traz uma jogabilidade nova e rápida para o primeiro plano. Os jogadores poderão também explorar recursos adicionais, incluindo novos mapas e consumíveis, um matchmaker baseado na era, comandantes 3D e, claro, uma lista crescente de tanques avançados do final do século 20.

No Primeiro Ataque, o primeiro episódio a ser lançado com a saga Modern Armor, duas poderosas alianças irão surgir: A Aliança Ocidental e a Aliança Oriental. Estes grupos possuem um total combinado de 18 tanques, todos imediatamente disponíveis para os jogadores pesquisarem. A Aliança Ocidental aparece com o verdadeiro poder Americano, apresentando oM46A1 Patton, o M46A1 Patton, M47 Patton, M48A5PI Patton, M60’61 Patton, M60A1 Patton, M60A3 Patton, M1 Abrams, M1A1 Abrams, M1A2 Abrams. A Aliança Oriental emerge para a batalha com a robusta força Soviética, incluindo o T-72BM, T-44A, T-54 obr. 1949, Object 165, T-62, T-72A, T-72AV, T-72B, T-72BM, e o T-72BU. Dois tanques premium estão também disponíveis para aumentar as coleções de tanques modernos dos jogadores.

Rm13RnlWU1R2UUk=

Estamos felizes por trazer tanques modernos e novos mapas projectados do zero para os jogadores se divertirem! Com tanques como o T42 ou o M1A2 Abrams, os jogadores serão capazes de alternar entre eras e experimentar tanques modernos utilizando novas aptidões e carregamentos que irão melhorar a sua experiência de jogo. O Modern Armor é a nossa maior evolução até agora e estamos ansiosos por entrar em batalhas com a comunidade do World of Tanks Consola com o Primeiro Ataque!

- Disse TJ Wagner, Produtor Executivo do World of Tanks Consola.

Além destes novos tanques, comandantes 3D cheios de aptidões e consumíveis novos e inovadores também foram lançados. Os jogadores podem agora criar estratégias para as suas batalhas utilizando Cortinas de Fumo ou restaurar energia vital ao longo do tempo com Patches de Chassis. Estes consumíveis, em parceria com módulos de tanques adicionais, irão ajudar os jogadores a reinar vitoriosos no campo de batalha.

Com a introdução das eras, o Modern Armor vai também permitir aos jogadores explorarem 50 anos de Guerra Fria. A partir da década de 50 em diante, as eras são divididas em três períodos de tempo distintos: Pós-guerra, Escalamento e Détente. O Modo Guerra Fria também irá manter a batalha equilibrada com um sistema de matchmaking baseado numa era.

dEtKdHF4SjNPS1U=

Quatro novos mapas foram também lançados com locais abrangendo todo o Sudeste Asiático, Alemanha, Noruega e Médio Oriente. Os jogadores terão a oportunidade de lutar num terreno que é quase o dobro do tamanho dos mapas atuais da 2ª Guerra Mundial, providenciando espaço extra para novas oportunidades de batalhas estratégicas.

Com o lançamento do Modern Armor e o primeiro episódio do Primeiro Assalto, o World of Tanks está comprometido com uma cadência mensal de novos conteúdos, episódios e temporadas para garantir um fluxo constante de acção para jogadores na Xbox e PlayStation.

Requisitos do sistema:

MÍNIMOS:

  1. Sistema operacional: Windows 7, 8.0, 8.1, 10
  2. Processador: 2 GHz
  3. Memória: 2 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: DirectX 11 compliant video card with 256 MB RAM
  5. Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Sobre o World of Tanks Modern Armor:

O World of Tanks: Modern Armor é um jogo de acção online multijogador massivo baseado em equipas dedicado ao combate blindado de duas eras diferentes. Os jogadores mergulham em ferozes combates de tanques 15-v-15 com oponentes de todo o mundo, lutam numa rotação de mais de 90 mapas diferentes e assumem o comando do seu veículo preferido de mais de 800 tanques de 11 nações diferentes dos séculos 20 e 21.

O World of Tanks Consola é jogado por mais de 21 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível para a PlayStation®4 e 5 e para a Xbox One, Xbox Series S e X. O World of Tanks Consola pode ser descarregado gratuitamente por todos os titulares de uma conta da PlayStation Network e Xbox Live, com uma impressionante resolução 4K e suporte HDR na PlayStation®4 Pro, PlayStation 5, Xbox One X, Xbox Series S e Xbox Series X. A sua mais recente expansão, Modern Armor, será lançada em Abril de 2021 gratuitamente e adiciona - pela primeira vez na franquia World of Tanks e exclusivo para consolas - tanques modernos numa era adicional separada.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,