Watch Dogs: Legion | Ubisoft Toronto anuncia um adiamento do próximo conteúdo do jogo

Watch Dogs: Legion | Ubisoft Toronto anuncia um adiamento do próximo conteúdo do jogo

O antecipado Title Update 4.0 agora virá somente em 4 de Maio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o roteiro publicado pela equipe de desenvolvimento da Ubisoft Toronto nas últimas semanas, Watch Dogs: Legion deveria ter sido atualizado no final de abril para dar as boas-vindas a uma série de melhorias e conteúdo não publicado com o qual voltar a envolver a comunidade de mundo aberto.

Entre as novidades inicialmente planejadas para o final deste mês, temos o novo herói jogável Mina Sidhu, uma nova missão, novas missões em modo cooperativo, novos objetivos, opções avançadas de customização de personagens e os personagens inéditos DJ e First Responder.

Tudo isso virá depois do esperado, conforme revelado pela equipe de desenvolvimento da Ubisoft Toronto, autora do jogo e do próximo Far Cry 6, em uma postagem dirigida à comunidade:

"Nossa equipe está trabalhando muito para finalizar a atualização do Title 4.0, que deve ser lançada no final de abril."

"Enquanto cuidávamos dos vários conteúdos, encontramos alguns problemas que precisamos resolver antes de publicar a atualização. esta atualização está nas melhores condições possíveis Diante disso, decidimos adiar o lançamento até o dia 4 de Maio para garantir um ótimo lançamento."

"Isso nos permitirá continuar trabalhando nas correções de bugs relatados por nossos jogadores por meio do Watch Dogs Legion: Bug Reporter, já que o Title Update 4.0 também trará outras melhorias para o jogo."

"Estamos entusiasmados em vê-lo jogar o novo conteúdo de Watch Dogs: Legion e muito satisfeitos com sua reação ao nosso roteiro. Obrigado pelo seu apoio e paixão contínuos."

Entre o próximo conteúdo que os jogadores podem esperar em um futuro próximo, também temos a introdução de 60 FPS no Xbox Series X|S e no PS5, conforme confirmado pelos desenvolvedores da Ubisoft durante uma sessão de Ask Me Anything realizada no início de abril.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,