Warrior é renovada para 3ª temporada pela HBO Max

Warrior é renovada para 3ª temporada pela HBO Max

“Essa parte da minha vida, essa pequena parte, se chama felicidade”
#Séries Publicado por Cobra, em

Após a estreia da sua 2ª temporada em outubro de 2020, agora a série Warrior voltou a ganhar novidades. E assim, agora as novidades envolvem a sua renovação.

Segundo informações do site Coming Soon, a série foi renovada para sua 3ª temporada. Além disso, também foi anunciado que a produção agora vai ser exibida pela HBO Max.

Confira o que Casey Bloys, chefe de conteúdo na HBO e HBO Max, disse:

“Warrior introduziu os espectadores para um mundo distinto do passado, executado com ação dinâmica e uma trama relevante, com um elenco brilhante liderado por Andrew Koji. Mal podemos esperar para ver Jonathan, Justin e Shannon vão trazer para o próximo capítulo dessa série na HBO Max.”

Sobre a série Warrior:

Inspirado por uma ideia da lenda das artes marciais Bruce Lee, este drama policial repleto de ação ação é ambientado durante as brutais Guerras de Tong da Chinatown de San Francisco na segunda metade do século XIX.

A trama acompanha um prodígio de artes marciais que imigra da China para São Francisco em circunstâncias misteriosas e se torna uma peça importante para uma das mais poderosas famílias do crime organizado de Chinatown.

Jonathan Tropper assume o papel de criador e produtor da série. Além dele, Justin Lin, Danielle Woodrow e Shannon Lee também assumem cargos na produção.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque