Warner Bros. Pictures anuncia o cancelamento de 2 projetos da DC Comics

Warner Bros. Pictures anuncia o cancelamento de 2 projetos da DC Comics

2 filmes, um do Aquaman, e um do New Gods
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

A Warner Bros. Pictures decidiu colocar no gelo dois projetos antecipados da DC Comics, um Spin-Off de terror de Aquaman chamado 'The Trench', e o filme 'New sobre super-humanos divinos do Quarto Mundo, Darkseid incluindo. Os projetos podem ser revividos mais tarde, mas não estão mais se desenvolvendo agora.

DC Extended Universe, sem dúvida, tem seus altos e baixos. Um dia você fez o Esquadrão Suicida, outro dia você fez... outro Esquadrão Suicida. Um dia você lançou a Liga da Justiça de Zack Snyder, outro dia colocou no gelo vários projetos futuros. E não se refere apenas às quatro sequências planejadas da Liga da Justiça, mas também a filmes inesperados.

A Warner Bros. Pictures e a DC Films anunciaram que não iniciariam a produção completa de New Gods ou do filme de terror The Trench, que supostamente faria parte da DCEU. Os estúdios não deram justificativas específicas sobre o assunto, apenas agradecendo a todos que trabalharam nos projetos, informou o Deadline.

Ava DuVernay, conhecida por A Wrinkle in Time e Selma, foi contratada para dirigir Novos Deuses. Ela trabalhou com o roteirista Tom King na história do projeto com o supervilão Darkseid da Liga da Justiça de Snyder. Fontes do Deadline disseram que o projeto foi abandonado por "não ser adequado para um único filme por causa da estrutura da história".

The Trench é um spinoff de Aquaman sobre a tribo caída de Atlantis, relegada a viver nas profundezas do oceano e evoluiu de acordo. Eles apareceram brevemente no filme de 2018 com Jason Momoa, mas não está claro sobre o que seria uma história separada.

O filme foi produzido por James Wan, o diretor do Aquaman original, bem como Saw, The Conjuring e Insidious. Pelo que sabemos, o filme foi abandonado devido à agenda lotada de Wan, já que ele está ocupado na produção de vários filmes ao mesmo tempo.

Wan está dirigindo o próximo terror Malignant e Aquaman 2 da DC, como mencionado anteriormente pelo ator Dolph Lundgren, a sequência de Aquaman estava programada para começar a ser filmada no verão de 2021.

A Warner Bros. observou que, se New Gods e The Trench forem revividos, os projetos permanecerão nas mãos das mesmas pessoas que trabalharam neles antes.

Fonte: The gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque