Warner Bros. Games inicia a produção de um próximo grande jogo Mobile

Warner Bros. Games inicia a produção de um próximo "grande jogo" Mobile

Em desenvolvimento na WB Games San Francisco, e da marca DC Comics
#Mobile Publicado por Billy Butcher, em

A Warner Bros. Games listou um anúncio de emprego que parece apontar para a empresa que está trabalhando em outro grande título mobile.

A postagem de emprego da Warner Bros. Interactive Entertainment para um novo Production Director no seu estúdio WB Games San Francisco, diz que está procurando alguém para liderar a equipe em sua próxima geração de títulos para celular.

Se a WB Games San Francisco soa familiar, ela recentemente lançou o colecionador de super-heróis DC Legends e o título de AR bruxo baseado em locações Harry Potter: Wizards Unite (junto com Niantic).

Ambos os títulos foram um novo passo para a Warner Bros. no mercado móvel, onde anteriormente havia lançado alguns aplicativos, mas nada em escala e popularidade semelhantes.

O anúncio de emprego parece sugerir que a Warner Bros. Games está procurando obter sucesso semelhante no mercado de jogos de celular com alguns de seus outras IPs.

O anúncio de emprego afirma que está procurando alguém para liderar a próxima geração de títulos móveis da empresa para um jogo "DC Mobile Core".

Zem surpresa, a postagem não fornece nenhuma informação sobre o jogo, mas diz que os candidatos devem ter experiência em trabalhar com grandes IP, bem como conhecimento de DC e seu fandom.

Com algumas das coisas incríveis que os fãs de DC fazem para mostrar seu apreço pelas propriedades que amam, um diretor que esteja familiarizado com o fandom pode criar um ótimo jogo para celular que os fãs irão adorar.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro