Vídeo mostra as melhorias que Fortnite teve no Nintendo Switch após o patch de resolução

Vídeo mostra as melhorias que Fortnite teve no Nintendo Switch após o patch de resolução

Melhorias sempre são bem-vindas.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi revelado que a Epic Games preparou uma atualização exclusiva para o Nintendo Switch com o objetivo de melhorar o desempenho, resolução e mais do jogo no console da Nintendo, e parece que essa atualização realmente funcionou. Segundo o famoso canal "ElAnalistaDeBits", que faz vídeos comparativos entre jogos para mostrar as diferenças dos gráficos e mais, divulgou um novo vídeo especialmente para Fortnite, mostrando as melhoras que a última atualização trouxe para o jogo no Nintendo Switch.

Confira abaixo:

eHV6Z1pKd0lfcDA=

As principais melhorias que essa atualização fez para o jogo no Nintendo Switch foi aumentar a resolução, antes o jogo rodava na resolução 1000x560 e após atualização roda em 1170x660. Já no Modo Dock, Fortnite rodava na resolução 1390x780 e agora roda em 1560x880. Após essa atualização o número de pixels aumentou em 38%. O FPS ainda é 30, mas após a atualização ficou mais estável. As texturas sofreram algumas alterações, alguns foram melhorados e alguns foram simplificados. O resultado geral é bastante superior na versão mais recente. As resoluções das sombras foram reduzidas, no entanto, você pode ver elas mais longe agora. O campo de visão também foi aumentado e agora você pode ver as coisas mais longes. ElAnalistaDeBits encerra dizendo que essa atualização foi uma maravilha para o Nintendo Switch.

Fortnite já conta com milhões de jogadores em todo o mundo, o jogo é sempre atualizado como novos visuais e recursos, onde recentemente tivemos os visuais de Ryu e Chun-Li de Street Fighter e Ripley e Xenomorfo do filme Alien. Fortnite apresenta um gameplay onde você pode construir coisas como paredes ou escadas para subir em lugares altos ou se proteger dos adversários. O jogo ganhou a atenção do púbico rapidamente com seu gameplay simples e com seus gráficos coloridos. Fortnite está disponível para PC(Via Epic Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque