Vicarious Visions se junta oficialmente a equipe de desenvolvimento de Diablo IV como Blizzard South

Vicarious Visions se junta oficialmente a equipe de desenvolvimento de Diablo IV como Blizzard South

Ajudará a Blizzard Team 3 na criação do novo capítulo da aclamada série de RPG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Blizzard Entertainment encarregou o desenvolvedor Vicarious Visions de ajudar no desenvolvimento contínuo de Diablo 4.

De acordo com uma nova lista de empregos postada recentemente, a Vicarious Visions se denominou como Blizzard South, e está procurando um escritor para escrever "cenas, diálogos no jogo, biografias de personagens e histórias" para Diablo IV.

Isso é além de trabalhar com designers de missões "na redação de textos, edição scripts de diálogo, mantendo consistência com personagem e tom ”, garantindo“ todos os ativos estão atendendo consistentemente a barra de mais alta qualidade."

Existem atualmente várias vagas abertas para Diablo IV, mas a referida vaga de um escritor de jogos é a única postada pela Vicarious Visions. Isso pode sugerir que o desenvolvedor esteja envolvido em uma pequena capacidade, pelo menos por enquanto, uma vez que Vicarious Visions já está trabalhando no remake de Diablo II: Resurrected.

Também deve ser observado que a desenvolvedora foi anunciada no início de 2021 como tendo sido fundido na Blizzard, mas supostamente tem colaborado com a Blizzard na franquia Diablo desde 2020.

Vicarious Visions, portanto, já foi apresentado ao mundo escuro e implacável de Diablo e apesar Ter uma pequena equipe de desenvolvedores ainda pode ser valioso no trabalho com a divisão principal da Blizzard no desenvolvimento contínuo do Diablo IV.

Diablo 2: Resurrected recentemente terminou seu primeiro alfa técnico com um pequeno grupo de jogadores, que deve ser expandido com mais testes em um futuro próximo. O remake está programado para ser lançado no final de 2021, mas Diablo IV permanece em desenvolvimento ativo em um estágio relativamente inicial.

A nova entrada na franquia não recebeu uma janela de lançamento pela Blizzard, mas foi confirmada para não ser lançada em 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,