Vazam supostas novas informações sobre Dying Light 2

Vazam supostas novas informações sobre Dying Light 2

E segundo as informações, o jogo está sofrendo graves problemas no PS4 e Xbox One.
#Games Publicado por coca, em

Dying Light 2 é um jogo muito aguardado e poucas informações do novo título da Techland foram divulgados e agora começa aparecer os primeiros rumores sobre o jogo na internet, e um deles é bem desanimador, pois diz que o jogo está sofrendo bastante para rodar nos consoles PS4 e Xbox One. Aqui está os supostos vazamentos:

Dying Light 2 contará com 5 finais PRINCIPAIS, 3 deles terão outras opções que afetam o resultado final. O jogo ganhará uma data oficial de lançamento nessa E3 com um suposto trailer de história que vazou na internet alguns meses atrás. E agora vem a pior parte, no qual diz que o jogo terá graves problemas de otimização rodando nos consoles da geração atual e especialmente nos consoles básicos como o PS4 e Xbox One. Techland planeja abandonar a resolução 1080p e deixar o jogo rodando em 900p nos PS4 e Xbox One e deixar o jogo em 80% na escala de resolução.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NS8wNDQ5NzkuanBn

A distância para ver os objetos e locais no jogo devem ser significativamente baixas na geração atual (isso foi feito para fazer o jogo rodar com um mínimo de 30 FPS em todos os momentos) e chega em um ponto onde apenas as coisas que estão em sua frente podem ser vistas nitidamente. O vazamento encerra dizendo que a Techland está planejando duas expansões, uma gratuita para compensar seu silêncio e outra será uma expansão standalone que ocorrerá em um novo local com um personagem diferente, semelhante a The Following do primeiro jogo.

Vale lembrar que isso é apenas um rumor e nada foi confirmado, o certo é esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque