Um Remake de The Last of Us para o PlayStation 5 é realmente necessário?

Um Remake de The Last of Us para o PlayStation 5 é realmente necessário?

Sim ou não?
#Artigos Publicado por coca, em

Ontem um relatório que foi publicado no site Bloomberg pelo famoso Jason Schreier acabou pegando muitos jogadores e fãs de surpresa e principalmente os fãs do famoso jogo da Naughty Dog, o The Last of Us, por que no relatório é descrito que a Sony colocou a Naughty Dog para desenvolver um Remake de The Last of Us para o PlayStation 5, mas uma coisa que deve estar na cabeça de todos, é que esse Remake é realmente necessário?

The Last of Us foi lançado em 2013 exclusivamente para o PlayStation 3 e em 2014 foi lançado The Last of Us Remastered, exclusivamente para o PlayStation 4, no qual o jogo tinha várias melhorias gráficas, como melhores texturas, suporte para resolução 1080p e 60 FPS. O jogo até hoje é bonito visualmente e seu gameplay não está nada datado, então caso um Remake do jogo realmente esteja em desenvolvimento, qual seria as melhorias e diferenças que essa versão poderia ter?

TlJaOWtMM0YyUG8=

Normalmente, em todo Remake de jogo, várias coisas são alteradas, e na maior parte das vezes, as principais alterações são nos gráficos, onde o jogo é literalmente um "jogo novo", caso esse Remake seja verdade, é certo dizer que ele seria muito semelhante ao The Last of Us Part II, no quesito gráficos e gameplay básico de combate em geral. Mas como todos sabemos, um Remake pode mudar mais do que isso e ai chega algo que pode não agradar os fãs, que seria alterar a narrativa do jogo, que como sabemos, é uma das principais coisas de The Last of Us ser tão reconhecido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDIzNjEuanBn

Claro, pouco se sabe sobre esse Remake, pois nada foi divulgado oficialmente, talvez ele nem exista, mas se existir, talvez as únicas alterações que o Remake receba não sejas alterações nos gráficos e no gameplay de combate em geral. E sim alterações em sua narrativa, no qual seria implementando novos acontecimentos, ou a narrativa poderia ter várias mudanças, o que por sinal, talvez não fosse agradar muito o público do jogo.

Infelizmente só o tempo dirá mais sobre esse tal Remake. E na sua opinião, um Remake de The Last of Us para o PlayStation 5 é realmente necessário?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque