Um novo jogo da franquia Mirrors Edge pode estar em desenvolvimento na Electronic Arts e DICE

Um novo jogo da franquia Mirror's Edge pode estar em desenvolvimento na Electronic Arts e DICE

A famosa série de Parkour com a protagonista Faith pode retornar mais uma vez
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio de seus canais sociais oficiais, os representantes da Electronic Arts France despertam a curiosidade de seus seguidores compartilhando uma imagem "misteriosa" que se refere à série Mirror's Edge.

A divisão transalpina da Electronic Arts convidou os visitantes de seu canal no Twitter a reconhecer o jogo que se esconde por trás dos pixels de uma cena que, embora granulada, só traz à mente os ambientes e atividades realizadas por Faith Connors no reboot do Mirror's Edge Catalyst e os desafios enfrentados na cidade distópica de Ficção-Científica do capítulo original.

A iniciativa da EA France despertou a reação imediata de fãs de longa data da série e levou muitos fãs a se perguntarem se ela não pode anunciar o retorno desta aventura histórica que tira sua deixa da disciplina do parkour para recriar uma experiência na tela jogo baseado em animações extremamente suaves.

Mais recentemente Jeff Grubb, famoso jornalista e leaker, divulgou que a Electronic Arts estava trabalhando no retorno de uma adorada IP pelos jogadores, na qual muitos questionaram qual franquia seria; Na época, o próprio Grubb deu a sugestão que seria Mirror's Edge.

Vendo o Tweet misterioso da EA France, poderia ser a pista para se encaixar? O mais recente capítulo da série foi Mirror's Edge Catalyst, lançado em 7 de Junho de 2016, e viu seu lançamento para Xbox One, PS4 e PC.

dk9lM2lrX1JWaUU=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,