Um novo AAA Multiplayer da Naughty Dog para PS5 pode estar em desenvolvimento

Um novo AAA Multiplayer da Naughty Dog para PS5 pode estar em desenvolvimento

Depois da listagens de um Multiplayer na empresa recentemente, a Bloomberg antecipa a existência do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há algumas semanas atrás a Naughty Dog abriu cerca de 15 vagas de emprego, onde uma grande metade era relacionada a um novo Projeto de PS5 de Jogo Online com estrutura Live-Service (GAAS), cujo o qual noticiamos, e que muitos apontam ser o The Last of Us: Part II - Factions; agora, a Bloomberg fala sobre o assunto.

Segundo o relatório de Jason Schreier, não se trata apenas de boatos, mas de algo muito mais concreto.

Além de trabalhar no remake de The Last of Us e em um novo Uncharted para PS5, a Naughty Dog também está desenvolvendo um Jogo Multiplayer GAAS com a ajuda de uma pequena equipe da SIE Bend Studio (autores de Days Gone, Uncharted: Golden Abyss e da série Syphon Filter).

A partir do relatório Schreier, o momento não surge de uma forma completamente clara, mas parece que após o lançamento de Days Gone, a SIE Bend Studio foi dividido em 2 equipes ''laceradas'', uma das quais teria tentado sem sucesso propor o conceito para Days Gone 2, rejeitado da Sony, e então teria começado a colaborar com a Naughty Dog.

Não está claro se este misterioso projeto multiplayer é o Setor Online de The Last of Us: Part II e mesmo se ele está de alguma forma ligado a Stray's Cross, um jogo com rumores, mas nunca oficialmente anunciado, que no entanto deveria ser uma aventura de ação em terceira pessoa.

Em qualquer caso, convidamo-lo a tomar tudo com as devidas precauções enquanto espera por mais detalhes oficiais sobre os projetos atualmente em desenvolvimento na Naughty Dog.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: bloomberg
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,