Um bizarro glitch de Cyberpunk 2077 dá ao jogador um companheiro para toda a vida

Um bizarro glitch de Cyberpunk 2077 dá ao jogador um companheiro para toda a vida

Apesar dos melhores esforços da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 ainda apresenta algumas falhas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dizer que o Cyberpunk 2077 teve um lançamento difícil talvez seja um eufemismo. O fraco desempenho do jogo no PS4 e no Xbox One levou a inúmeros pedidos de reembolso e a Sony deu o passo sem precedentes de retirar o jogo da PlayStation Store.

Mesmo apesar dos vários patches que chegaram nos meses seguintes, Cyberpunk 2077 ainda não voltou para a PlayStation Store, nem os problemas com falhas e bugs foram totalmente resolvidos.

Embora haja um ou dois bugs que quebram o jogo, a maioria das falhas no Cyberpunk 2077 é bastante inofensiva e, para muitos, uma grande fonte de entretenimento. Esse foi talvez o caso mais uma vez, quando um usuário do Reddit experimentou um bug bastante interessante que fez com que um dos NPCs do jogo os seguisse indefinidamente após o término de um show.

Durante o show "Going Away Party" que é oferecido pelo El Capitan durante os primeiros estágios do Cyberpunk 2077, os jogadores têm a tarefa de resgatar um personagem chamado Flavio dos Santos de um esconderijo da 6th Street.

Ele deveria parar de seguir o jogador após o término do show, mas, mais de 30 horas de jogo depois de fazer isso, o usuário do Reddit carrota1 ainda está sendo acompanhado por Flavio; e os resultados são hilários.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2N5YmVycHVua2dhbWUvY29tbWVudHMvbXE3dnY1LzMwX2hvdXJzX2FmdGVyX2RvaW5nX3RoZV9taXNzaW9uX3dpdGhfaGltX2hlLw==

O Redditor compartilhou um vídeo compilando as travessuras de Flavio, que inclui o NPC andando debaixo d'água e passando por várias cenas de fundo. Talvez a parte mais engraçada do vídeo, no entanto, seja quando o jogador está tentando se ocupar com Judy e Flavio tenta várias vezes entrar na sala. Aparentemente, ele desaparece de vez em quando, embora, como um centavo ruim, ele continue aparecendo.

Esta não é a única falha descoberta recentemente que fornece aos jogadores um personagem companheiro improvisado. Na semana passada, outro Redditor descobriu como fazer Yunobo seguir Link em todos os lugares em TLoZ: Breath of the Wild, embora os resultados dessa falha talvez não sejam tão engraçados quanto este.

Indiscutivelmente, poucos jogos podem realmente se igualar ao Cyberpunk 2077 quando se trata de erros e falhas cômicas, embora a CD Projekt RED espere mudar isso rapidamente.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque