Ubisoft Toronto divulga vídeo de Behind the Scenes da crição do Mo-Cap de Far Cry 6

Ubisoft Toronto divulga vídeo de Behind the Scenes da crição do Mo-Cap de Far Cry 6

Várias técnicas de animação em CGI foram feitas para dar vida ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo vídeo de bastidores lançado pela Ubisoft Toronto, mais conhecida pelo recente Watch Dogs: Legion mostra o incrível trabalho do estúdio com o qual foi possível dar vida ao trailer de anúncio de Far Cry 6, o novo capítulo da série de FPS em mundo aberto.

Embora os jogadores estejam esperando pacientemente para dar uma olhada em algum material totalmente inédito, o que você encontra no final das notícias certamente será do interesse de quem tem curiosidade em conhecer mais de perto o modus operandi adotado pela Ubisoft para a criação de seus trailers, notoriamente muito cênica e de grande impacto.

A empresa contou com o apoio da Unit Image, estúdio especializado em animação CG, cujos trabalhos foram explorados através do vídeo de bastidores em questão.

Durante as sequências mostradas podemos dar uma olhada na atuação de Giancarlo Esposito (Breaking Bad, The Mandalorian), aqui no papel do ditador Antòn Castillo, mas também do jovem Diego Castillo, interpretado por Anthony Gonzalez.

Não só o trabalho de animação é mostrado, mas também as técnicas de aplicação de texturas, sombras e iluminação.

Deixando vocês o vídeo, lembramos que, após ter sido adiado nos meses anteriores, Far Cry 6 ainda não recebeu uma nova data de lançamento oficial da Ubisoft Toronto. A editora anunciou no entanto, a chegada iminente de notícias importantes sobre Far Cry 6 nos próximos meses.

aHR0cHM6Ly9wbGF5ZXIudmltZW8uY29tL3ZpZGVvLzUzOTY5NDE4Mw==NlVhV2hsa3BUN2c=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro