Ubisoft Toronto anunciou que em breve lançará update com 4K + 60 FPS em Watch Dogs: Legion

Ubisoft Toronto anunciou que em breve lançará update com 4K + 60 FPS em Watch Dogs: Legion

Finalmente será possível desfrutar da distopia de Londres a 60 frames por segundo nos consoles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft Toronto disse aos fãs no Reddit que seu mais recente título Watch Dogs: Legion nos consoles de nova geração atual receberão em breve uma atualização desbloqueando os 60 FPS no jogo.

Respondendo a fãs no Reddit, o produtor Latisha Tillennan (Latheheeshe Thillainathan) e Jean-Pascal Cambiotti (Jean-Pascal Cambiotti) disse que o desenvolvimento de um Modo Desempenho focado em alcançar 60 FPS nos consoles da geração atual está sendo feito.

A data de lançamento da atualização será anunciada mais tarde. Os desenvolvedores não informaram nenhuma informação adicional. Também não está claro se este modo será lançado no Watch Dogs: Legion de Xbox Series S, que atualmente reproduz o jogo em 1080p a 30 FPS com Ray-Tracing.

Quanto ao Xbox Series X e PlayStation 5, Watch Dogs: Legion é reproduzido neles em um dinâmico 4K em 30 FPS.

X0JOX3dqTzJNOVE=

Curiosamente, os funcionários da Foundry Digital (parte da equipe Eurogamer) ainda no projeto iniciaram um vídeo recente com referência de um modo com 60 FPS para os consoles da geração atual, e sugeriram que ele possa aparecer mais tarde.

Watch Dogs: Legion já está disponível para PCs e Consoles.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque