Ubisoft nomeia Anika Grant como a nova diretora de pessoal de toda a empresa

Ubisoft nomeia Anika Grant como a nova diretora de pessoal de toda a empresa

Vindo da Dyson e Uber, ela trará um foco essencial na diversidade e ampliação da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ubisoft acolhe em sua equipe Anika Grant, a partir de hoje 8 de abril nomeado novo Chief People Officer (CPO) da gigante francesa.

Com sua chegada, o objetivo é reorganizar completamente o setor de recursos humanos após denúncias de assédio sexual contra vários executivos da Ubisoft. A chegada de Grant é saudada com grande entusiasmo pela Ubisoft:

"Anika irá alavancar a grande cultura de trabalho da empresa, garantindo que está ancorada nos valores de segurança, respeito e bem-estar, permitindo que cada membro da equipe aprenda, cresça e florescer", diz a empresa elogiando a carreira do novo CPO e seus 19 anos de experiência em liderança e crescimento em departamentos de recursos humanos.

Anteriormente, Grant ocupou o cargo de diretora global de recursos humanos na empresa de eletrodomésticos Dyson e, antes disso, foi diretora sênior de recursos humanos na empresa de transportes Uber por três anos.

Boas palavras também vêm de Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, que diz estar "muito feliz em receber Anika Grant como nossa nova CPO". Ele acrescenta:

"Anika também concentrará seus esforços de liderança no aperfeiçoamento de nossa cultura corporativa global, garantindo que toda a nossa equipe possa prosperar em um ambiente que promove uma cultura de respeito, diversidade, inclusão e bem-estar coletivo."

Com Anika Grant e sua vasta experiência, existem portanto as condições para melhorar cada vez mais o ambiente de trabalho dentro da empresa, deixando definitivamente para trás a difícil história de um ano atrás que levou três importantes executivos a deixar a Ubisoft após denúncias de assédio.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,