Ubisoft anuncia que seu serviço Ubisoft+ chegou oficialmente ao Google Stadia

Ubisoft anuncia que seu serviço Ubisoft+ chegou oficialmente ao Google Stadia

Com uma biblioteca bastante reduzida, mas sem a necessidade de assinar o Stadia Pro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Google anunciou oficialmente que nas próximas horas o serviço de assinatura Ubisoft+ será integrado ao Stadia, a plataforma de streaming de jogos da empresa que vem sofrendo de vários problemas e falta de recursos desde que chegou em 2019.

Esta é uma iniciativa muito interessante para todos os fãs das produções da Ubisoft, uma vez que a implementação do serviço decorrerá de uma forma diferente da habitual.

Na verdade, não será necessário se inscrever no serviço através do Google Stadia, mas bastará se inscrever no site oficial da Ubisoft e depois entrar com suas credenciais no portal oficial da plataforma e jogar todos os produtos do catálogo também estão disponíveis no Stadia.

Isso significa que se você já é assinante do Ubisoft+ no PC, também pode jogar no Stadia sem nenhum custo adicional (você não precisa de uma assinatura do Google Stadia Pro, a menos que queira jogar em 4K) e talvez aproveite a presença de Cross-Save nos últimos títulos, entre os quais também encontramos Assassin's Creed Valhalla.

Na plataforma da Google, no entanto, o catálogo do Ubisoft+ é bastante reduzida, de 200 jogos no PC, lá só podemos encontrar 20 títulos da empresa, no qual faltam diversas IPs e franquias, seja devido a acordos de exclusividade ou falta de um porte.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Google
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,