Twitter oficial do novo filme de Mortal Kombat compartilha os 7 minutos inicias do filme

Twitter oficial do novo filme de Mortal Kombat compartilha os 7 minutos inicias do filme

Bora assistir!
#Cinema Publicado por coca, em

Para quem está animado para assistir o mais novo filme de Mortal Kombat essa é a hora pois o Twitter oficial do filme acaba de compartilhar os 7 minutos inicias do filme para todos assistirem. O filme terá direção de Simon McQuoid e contará com o elenco de Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Jessica McNamee como Sonya Blade, Hiroyuki Sanada como Scorpion e muito mais.

eHQ2QlFLeHhkQ28=

A espera por Mortal Kombat está quase no fim, assista aos primeiros sete minutos do filme de Mortal Kombat aqui.

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado em lutar e apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega, ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole.

Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana, o imenso poder que existe dentro de sua alma a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

NGxFcHhwWnFoamM=

O novo filme do Mortal Kombat será lançado em 23 de Abril no HBO Max.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.