Turbo Overkill, FPS brutal e rápido recebe seu primeiro gameplay

Turbo Overkill, FPS brutal e rápido recebe seu primeiro gameplay

Gosta de Doom? entra aqui!
#Games Publicado por coca, em

Para os amantes de Doom, um novo jogo está chegando para vocês, a desenvolvedora Trigger Happy Interactive acaba de revelar o primeiro gameplay de Turbo Overkill que será um FPS brutal e rápido com muito sangue e estilo Cyberpunk.

Confira o Gameplay:

dmFyb0VKaWF4am8=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042009.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042010.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042011.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042012.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042013.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042014.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042015.jpg

Sobre o jogo:

Turbo Overkill é um FPS Cyberpunk retro onde você joga como uma máquina de matar super violento com uma serra elétrica lugar de sua perna. Destrua seus inimigos com seu vasto arsenal de armas. Mova-se pelas vastas arenas verticais do Neo-paradise com mobilidade aprimorada, incluindo corrida na parede, salto duplo e mais.

O mundo de Turbo Overkill é fortemente inspirado nos estilos visuais de Outrun, Vaporwave, Cyberpunk e fundido com a mecânica de jogo de clássicos como Doom, Duke Nukem e Quake.

Turbo Overkill ainda não tem data de lançamento e até o momento foi confirmado que será lançado apenas para PC, para mais informações acesse a página do Steam do jogo

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.