Tunic recebe uma demo gratuita por tempo limitado no PC

Tunic recebe uma demo gratuita por tempo limitado no PC

Finji revela em sua conta oficial a disponibilidade dela para a Steam
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tunic finalmente volta a se mostrar em público e o faz com uma demo temporária disponível na Steam, que permite por alguns dias experimentar esta interessante aventura de ação no estilo Zelda e outros clássicos do gênero.

É praticamente desde a E3 2018 que falamos de Tunic, uma aventura isométrica anunciada pela Microsoft de forma particular, na qual temos uma raposa antropomórfica que chamou a atenção de muitos como um dos indies mais proeminentes do período, mas a espera ainda teria sido longa.

Tunic voltou a se mostrar no ano seguinte com o trailer da E3 2019 e 10 minutos de gameplay, e depois desapareceu de cena por alguns anos, exceto por aparições esporádicas em vídeos de resumo dos próximos jogos.

É uma aventura de ação exclusiva para Xbox e PC desenvolvida pela Finji, caracterizada por um estilo gráfico colorido e muito agradável, bem como por uma mecânica que mistura quebra-cabeças ambientais com lutas de ação, numa mistura que lembra um pouco a de Zelda, também devido a o olhar de conto de fadas.

Pois bem, depois de muito tempo o Tunic é posto a julgamento ao público no evento LudoNarraCon, com uma demo que só pode ser baixada e jogada até segunda-feira, dia 26 de Abril a noite. Você pode baixar a demo de Tunic neste link.

De resto, aguardamos mais informações sobre o lançamento, que talvez não estejam muito longe. Como parte do programa [email protected], o Tunic está planejado para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro