TUNIC, o jogo de aventura inspirado em Zelda da Finji e Microsoft, reaparece

TUNIC, o jogo de aventura inspirado em Zelda da Finji e Microsoft, reaparece

Com novo e pequeno trecho de gameplay
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após um silêncio mediático que durou quase dois anos, os estudos da Funji utilizam a imagem metafórica de uma porta dourada que se reabre para confirmar que nunca abandonou o desenvolvimento de Tunic, a ambiciosa aventura inspirada em Zelda e apresentada durante a conferência da Microsoft na E3 2018.

Por meio de seus canais sociais oficiais, os autores da equipe de desenvolvimento liderada por Andrew Shouldice compartilha uma curta animação GIF que imortaliza, de fato, o herói de Tunic alguns momentos antes de cruzar a soleira de uma porta dourada gigante que leva a quem sabe qual calabouço ou área não editada do mapa.

O título, uma clara homenagem aos primeiros capítulos do épico Nintendian de Link, adota uma sobrecarga tiro e um isométricos-like vista para acentuar (também graças a um ligeiro efeito bokeh) a idéia da viagem solitária a ser feita no sapatos desta intrépida raposinha cujos ombros suportarão o peso do destino de seu reino.

Para tornar "oficial" o retorno de Tunic do círculo de vaporware de Dante, as redes sociais do Team Xbox também atuam como um pontapé na mídia para a cena da porta dourada reaberta pelos estúdios Finji e celebram seu retorno.

Portanto, é o prelúdio para o lançamento de um novo vídeo de Gameplay?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,