TUNIC, o jogo de aventura inspirado em Zelda da Finji e Microsoft, reaparece
Após um silêncio mediático que durou quase dois anos, os estudos da Funji utilizam a imagem metafórica de uma porta dourada que se reabre para confirmar que nunca abandonou o desenvolvimento de Tunic, a ambiciosa aventura inspirada em Zelda e apresentada durante a conferência da Microsoft na E3 2018.
Por meio de seus canais sociais oficiais, os autores da equipe de desenvolvimento liderada por Andrew Shouldice compartilha uma curta animação GIF que imortaliza, de fato, o herói de Tunic alguns momentos antes de cruzar a soleira de uma porta dourada gigante que leva a quem sabe qual calabouço ou área não editada do mapa.
O título, uma clara homenagem aos primeiros capítulos do épico Nintendian de Link, adota uma sobrecarga tiro e um isométricos-like vista para acentuar (também graças a um ligeiro efeito bokeh) a idéia da viagem solitária a ser feita no sapatos desta intrépida raposinha cujos ombros suportarão o peso do destino de seu reino.
Para tornar "oficial" o retorno de Tunic do círculo de vaporware de Dante, as redes sociais do Team Xbox também atuam como um pontapé na mídia para a cena da porta dourada reaberta pelos estúdios Finji e celebram seu retorno.
Portanto, é o prelúdio para o lançamento de um novo vídeo de Gameplay?
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Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.