Toys for Bob responsável por Crash 4, Spyro e mais agora trabalha como suporte no desenvolvimento para COD: Warzone

Toys for Bob responsável por Crash 4, Spyro e mais agora trabalha como suporte no desenvolvimento para COD: Warzone

Será o fim das franquias Crash Bandicoot e Spyro?
#Games Publicado por coca, em

Acaba de ser revelado que o estúdio Toys for Bob, responsável por desenvolver jogos famosos como Crash Bandicoot 4: It's About Time, Spyro Reignited Trilogy e mais, agora faz parte como suporte no desenvolvimento para Call of Duty: Warzone, o famoso Battle Royale gratuito desenvolvido pela Raven Software.

O anúncio da chegada do estúdio para ajudar no desenvolvimento da 3ª temporada de Call of Duty: Warzone foi postado pelo perfil oficial do Toys for Bob; Confira:

Toys for Bob tem o orgulho de apoiar o desenvolvimento da 3ª temporada de Call of Duty Warzone e fique ligado para mais novidades que estão por vir.

Fico feliz em ter você no projeto conosco!

Mas parece que isso não foi bem recebido por todos os seus colaboradores e também a equipe californiana teria sofrido demissões como parte deste novo rumo que a Toys for Bob está seguindo. O ilustrador e designer de personagens Nicholas Kole, que participou de Spyro Reignited Trilogy e do último Crash, definiu como "o fim de uma era" e deseja o melhor para seus ex-colegas e, embora diga que todos aqueles com quem trabalhou próximo não estão mais na Toys for Bob, pelo menos ele está feliz por não ter sido um fechamento completo do estúdio.

É o fim de uma era, mas desejo aos meus ex-colegas de trabalho que ainda estão na Toys for Bob tudo de bom com o que vem pela frente!

E mais gente também deixou o estúdio, Blake Maloof também confirmou sua saída da Toys for Bob em uma mensagem dizendo que "Eu não trabalho mais na Toys for Bob"

Agora fica a dúvida sobre o que vai acontecer com o futuro das franquias Crash Bandicoot e Spyro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,