Top 9 Melhores Jogos para Celular lançados em março de 2021

Top 9 Melhores Jogos para Celular lançados em março de 2021

Março já passou, porem nos deixou alguns dos melhores jogos mobile de 2021 até agora.
#Artigos Publicado por CODORÇO, em

Março já passou, porem nos deixou alguns dos melhores jogos mobile de 2021 até agora. Confira uma seleção com os melhores games lançados para Android e iOS no mês que se passou.

League of Legends: Wild Rift

Talvez o mais esperado desse ano, o famoso LOL. League Of Legends: Wild Rift é um MOBA 5v5 que envolve as habilidades e estratégia do jogador. Wild Rift é versão modificada do League of Legends, que é exclusivo do PC, foi desenvolvido do zero para dispositivos móveis. Chame os amigos, escolha um Campeão e faça jogadas memoráveis em partidas frenéticas com controles fáceis de usar!. Domine o Rift e torne-se uma lenda com Campeões criativos e estratégias dinâmicas.

Cada partida é uma nova pois todos jogadores sempre iniciam no nível 0 e ao decorrer da partida vão garantindo mais níveis e experiências. As partidas são balanceadas de acordo com a habilidade dos jogadores e com o tamanho dos grupos. É possível conseguir todos os Campeões de graça, e ninguém paga por tempo de jogo ou para ter vantagens. Neste MOBA de bolso, trabalho em equipe é a alma do negócio. Seja em dupla, trio ou com a equipe completa, entre na fila com a galera e destrua um Nexus inimigo atrás do outro para subir nos ranques.

O jogo foi lançado dia 29 de Março e já conta com mais de 10.000.000 milhões de download no Google play.

cE5qV2p3YWUtdXM=

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Riot Games, Inc
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android 5.0 ou superior / IOS 10.0 ou superior
  5. Idioma: Português, English, Arabic, French, German, Greek, Indonesian, Italian, Japanese, Malay, Polish, Russian, Simplified Chinese, Spanish, Thai, Traditional Chinese, Turkish, Vietnamese
  6. Tamanho: 3.4 GB
  7. Baixar: Android, IOS

Notas em 06/04/2021:

  1. Google Play: ⭐ 4.3
  2. Apple Store: ⭐ 4.2
FINAL FANTASY VIII Remastered

Depois de uma estreia nos consoles em 2019, Final Fantasy VIII Remastered agora também chega a dispositivos iOS e Android. Final Fantasy VIII foi lançado originalmente em 11 de fevereiro de 1999. Amado pelos fãs, o game conquistou uma grande popularidade até mesmo em comparação com outras parcelas da franquia Final Fantasy VIII, vendendo mais de 9,6 milhões de unidades em todo o mundo. E agora os jogadores podem desfrutar de Final Fantasy VIII em seus smartphones! Com personagens e CG renovadas, o mundo de Final Fantasy VIII está agora mais bonito do que nunca.

O game dispensa apresentações!

TGIzaHhmbEg4bnc=

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: SQUARE ENIX Co.,Ltd.
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android 6.0 ou superior / IOS 13.0 ou superior
  5. Idioma: English, French, German, Italian, Japanese, Spanish
  6. Tamanho: 2.6 GB
  7. Baixar: Android, IOS

Notas em 06/04/2021:

  1. Google Play: ⭐3.4
  2. Apple Store: ⭐4.3
Blade & Soul Revolution

Blade & Soul Revolution, recém-lançado MMORPG da Netmarble para celulares disponível na AppStore e Google Play, se destaca pelos gráficos que chamam a atenção e pela jogabilidade densa, repleta de sistemas divertidos para evoluir o seu personagem de acordo com o seu estilo de jogo.

Com pets, centenas de armas e armaduras, muitas habilidades e magias e a história consagrada da franquia nos PCs, a quantidade de conteúdo é vasta. Além disso, o jogo traz diversas melhorias de gameplay, equilíbrio de PVP e desenvolvimento dos personagens, além da função de Windwalk, que te permitem voar pelo cenário e utilizar habilidades marciais exclusivas.

No jogo seremos apresentados a 4 raças diferentes, Jin, Lyn, Yun e Gon, Sendo que cada raça terá classes diferentes disponíveis, no total serão 5 classes disponíveis. Mestre de Espadas, Destruidor, Mestre de Kung Fu, Mestre da Força e Invocador.

cW1XVjlSbTRTYnM=

Blade & Soul Revolution é um RPG de mundo aberto que leva a saga cinemática de busca de vingança do MMO para PC Blade & Soul a uma nova e incrível experiência mobile. O jogo se mantém fiel às raízes do PC, enquanto oferece gameplay sob medida para dispositivos móveis. O game traz um belíssimo mundo inspirado no folclore asiático que ganha vida em gráficos da Unreal Engine 4.

Leia também: 7 dicas para dominar Blade & Soul: Revolution

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Netmarble
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android 6.0 ou superior / IOS 11.0 ou superior
  5. Idioma: Português, English, French, German, Italian, Korean, Russian, Simplified Chinese, Spanish
  6. Tamanho: 2.2 GB
  7. Baixar: Android, IOS

Notas em 06/04/2021:

  1. Google Play: ⭐ 3.6
  2. Apple Store: ⭐ 4.7
Harvest Town

Harvest Town é um jogo de simulação para celular com estilo pixel. Possui alta liberdade e reúne vários elementos de RPG para criar uma vida rural real e fascinante.

Jogo: Construa sua fazenda, elimine ervas daninhas, corte galhos de árvores e decorar suas próprias casas. Crie seu próprio gado, incluindo galinhas, patos, gado, ovelhas e cavalos, etc. Você também pode adotar cães e gatos adoráveis ​​e experimentar uma vida de fazenda realmente envolvente. O jogo conta com uma variedade de coisas para fazer e também misteriosas aventuras em cavernas.

Cada NPC tem uma personalidade proeminente que proporcionará a você uma experiência inesquecível, fantástica e dramática. Selecione um NPC atraente de que você goste e se reúna para entrar no salão do casamento. Interaja com outros jogadores, faça negociações de mercado e crie uma plataforma interativa de jogador online.

Mudança das quatro estações: Primavera amena, verão quente, outono nostálgico e inverno frio. Experimente as mudanças das quatro estações e decore sua pequena cidade. Há surpresas por toda a cidade, como lenha e frutas. Crie DIYs e construa sua própria cidade.

OG1fbFVaR05FLUU=

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Avid.ly
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android 4.4 ou superior / IOS 10.0 ou superior
  5. Idioma: English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Simplified Chinese, Thai, Traditional Chinese
  6. Tamanho: 583.8 MB
  7. Baixar: Android, IOS

Notas em 06/04/2021:

  1. Google Play: ⭐4.4
  2. Apple Store: ⭐4.8
Smash Legends

Smash Legends é o novo jogo para Android e iOS lançado pela Line Games, o game se trata de brawler com partidas rápidas e divertidas.

Smash Legends é jogo online que conta com muita ação e pancadaria. O mesmo entrega batalhas de no máximo 3 minutos onde o objetivo é simples: tirar o rival da arena. Graças a seus controles fáceis e intuitivos, qualquer pessoa conseguirá ter uma ótima experiência de jogo, seja duelando através PC ou no celular. No game é possível escolher entre vários modos de jogo, incluindo Battle Royale com até oito jogadores, colheita de 4 jogadores (quem colher mais frutas ganha), ponto de captura 3 contra 3 e duelos individuais.

Criado para ser cross-plataform, Smash Legends terá uma versão para PC também, confira o Trailer:

YUplVVhYanZ4eW8=

O game foi lançado recentemente no iOS e está em teste beta ainda no Android.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Line Games
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android 5.0 / iOS 10.0
  5. Idioma: Português
  6. Tamanho: 544.4 MB
  7. Baixar: Android, IOS

Notas em 06/04/2021:

  1. Google Play: ⭐?
  2. Apple Store: ⭐4.1
Jetpack Joyride 2

O Jetpack Joyride 2, jogo casual de androide e IOS desenvolvido pela Halfbrick Studios já está disponível para jogar, mas somente em regiões como Austrália, Nova Zelândia e Canadá (Nada que um VPN não resolva). O mesmo e uma sequência direta do Jetpack Joyride lançado para iOS em 2011 e Android em 2013.

Junte-se a Barry Steakfries, descubra a novas habilidades, pule para a corrida, evite vários perigos, voe pelo laboratório, corra e corra sem parar através de novos laboratórios com a ajuda de suas armas e com balas infinitas!

aDBPdEhnU0Q5OEE=

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Halfbrick Studios
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Offline
  4. Sistema operacional: Android 5.0 ou superior / IOS 10.0 ou superior
  5. Idioma: Português, English, French, German, Italian, Japanese, Russian, Simplified Chinese, Spanish, Traditional Chinese
  6. Tamanho: 172.2 MB
  7. Baixar: Android, IOS

Notas em 06/04/2021:

  1. Google Play: ⭐4.2
  2. Apple Store: ⭐4.6
Racing Master

Racing Master é um jogo de simulação de corrida em tempo real, desenvolvido na Unreal Engine 4 em conjunto da tecnologia EGO proprietária da Codemasters. Os jogadores irão experimentar corridas intensas e autênticas e também terão acesso a centenas de carros hiper-realistas de marcas como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg e Aston Martin. Corra contra outros jogadores em cidades ao redor do mundo para se tornar um campeão de corrida.

Mergulhado na cultura automotiva, Racing Master permitirá que os jogadores corram e construam sua coleção de carros, personalizando seus veículos com peças do mundo real dos principais fabricantes, o mesmo terá dois modos de direção, sendo eles, casual e a simulação real para máximo controle.

N240SVNmTE1pN1k=

O Racing Master foi projetado para ser perfeito para todos os entusiastas das corridas. O jogo oferece corridas competitivas em tempo real contra jogadores de todo o mundo, apresentando pistas do mundo real em vários tipos de corridas em carros totalmente licenciados.

Racing Master está atualmente em acesso antecipado somente para Android, mas será lançado posteriormente para IOS.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: NetEase Games
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android ? ou superior / IOS ? ou superior
  5. Idioma: Português
  6. Tamanho:
  7. Baixar: Android
  8. Site oficial: Racing Master

Notas em 06/04/2021:

  1. Google Play: ⭐?
  2. Apple Store: ⭐?
Project Cars GO

Project Cars GO já está disponível na Google Play e App Store do Brasil. O Game tinha sido apresentado pela primeira vez em 2018, e com certeza é um jogo muito bonito

O jogo funciona no estilo “um toque” onde os jogadores não controlam o carro totalmente. Project Cars GO é gratuito para baixar e jogar no Android e iOS, mas exige conexão com a internet.

Ainda que a Gamevil tenha tido a questão de deixar bem claro nas imagens que o jogo é um “One Touch Racing”, os gamers não que esperavam algo mais realista não ficaram muito contentes. Já para quem curte esse tipo de game (Arrancada), Project Cars GO agrada pela combinação de gráficos muito bonitos e muita customização para os carros.

Z0JFUEM5bl9RWEE=

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: GAMEVIL
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android 7.0 ou superior / IOS 12.0 ou superior
  5. Idioma: Alemão, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Russo
  6. Tamanho: 1,3 GB
  7. Baixar: Android, IOS

Notas em 06/04/2021:

  1. Google Play: ⭐2.4
  2. Apple Store: ⭐3.3
Unruly Heroes

Inspirado no romance chinês "Jornada ao Oeste", controle quatro heróis improváveis que enfrentam um elenco variado de inimigos e demonstre suas habilidades de kung-fu. Troque facilmente de herói e viaje pelo oriente através de cenários deslumbrantes para recuperar os fragmentos do pergaminho sagrado.

Unruly Heroes é um jogo de ação 2D que foi lançado originalmente para PC e consoles em 2019. O game foi portado para mobile e lançado recentemente, sua arte lembra muito games como Rayman e Oddmar. Os controles são fáceis de se adaptar, a mobilidade de cada personagem está bem desenhado e fluido, a história é incrível sem falar nos gráficos. E cada personagem ainda conta com Skins diferenciadas e habilidades únicas.

U1Z3UzVOaHJzdVk=

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Perfect Game Speed
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android 6.0 ou superior / IOS 9.0 ou superior
  5. Idioma: Português, Alemão, Chinês simplificado, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Russo
  6. Tamanho: 1,2 GB
  7. Baixar: Android, IOS

Notas em 06/04/2021:

  1. Google Play: ⭐4.4
  2. Apple Store: ⭐4.6
Outros lançamentos
  1. Postknight 2: Android, IOS
  2. Fer.al: Android, IOS
  3. Clan N: Android, IOS
  4. Slime Labs: Android, IOS
  5. Laid-Back Camp - Virtual - Lake Motosu: Android, IOS
  6. Tokyo 42:Android, IOS

Deixem nos comentários caso falte algum jogo nesta lista, poderemos atualiza-la posteriormente, obrigado! =D

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.