Top 10 Steam | Outriders se mantém no trono de 1° Lugar pela segunda semana

Top 10 Steam | Outriders se mantém no trono de 1° Lugar pela segunda semana

Forza Horizon 4 e Horizon: Zero Dawn voltam para o Top 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mais uma semana, e mais uma vez são divulgados os dados semanais de Top 10 de Jogos mais vendidos na Steam e no Reino Unido, e hoje, a tabela começa pelos da loja digital da Valve, cujo os dados mais recentes já foram divulgados.

Conforme listado e trazido por Daniel Ahmad, Outriders, o lançamento mais recente da Square Enix Europe e People Can Fly, se mantém no 1° Lugar da tabela, com as vendas saltando em 33%. Um grande aumento e vantagem se comparado ao fracassado Marvel's Avengers e o recente Balan Wonderworld.

Indo para o 2° Lugar, nada também mudou, com o recente esforço de Josef Fares e seu estúdio Hazelight, It Takes Two, se mantendo com a medalha de prata da semana; Este é um ponto muito positivo para o título, que foi recebido de forma aclamada pela crítica e jogadores, e melhora a reputação da editora Electronic Arts como um todo.

Mais abaixo as coisas já são um pouco diferentes. The Binding of Isaac - Repetance, o 3° Lugar da semana passada, deixa seu pódio para ficar agora no 10° Lugar, após um queda de vendas. Em seu lugar, o exclusivo da Microsoft para Xbox e Windows, Forza Horizon 4, toma o 3° Lugar, sendo o medalhista de bronze.

Não apenas a Microsoft ficou no Top 5, mas o título de Aloy produzido pela Guerrilla Games e publicado pela PlayStation, Horizon: Zero Dawn, subiu um ponto comparado a última semana, e foi do 6° Lugar para o 5° Lugar. O antigo hit-seller da Steam, Valheim, continua em queda livre, e agora foi para o 7° Lugar.

Cyberpunk 2077, o 10° Lugar da semana passada, agora desapareceu do Ranking, junto de outro recente lançamento, Evil Genius 2: World Donination, da Rebellion Developments. Este último era o 7° Lugar anteiror ao Valheim dessa semana.

Por fim, outros 2 títulos do Xbox também figuram o Top 5 e Top 10 como um todo. O primeiro é a aventura de piratas da Rare, Sea of Thieves, figurando o 4° Lugar, enquanto a coletânea Halo: The Master Chief Collection fica no lugar de Aloy na semana anterior, estando em 6° Lugar.

Confira o Top 10 da semana na Steam:

  1. Outriders
  2. It Takes Two
  3. Forza Horizon 4
  4. Sea of Thieves
  5. Horizon: Zero Dawn
  6. Halo: The Master Chief Collection
  7. Valheim
  8. Valve Index VR
  9. Euro Truck Simulator 2 - Iberia (DLC)
  10. The Binding of Isaac: Repentance
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque