Tom Henderson divulga novas informações a respeito do novo Battlefield

Tom Henderson divulga novas informações a respeito do novo Battlefield

O famoso leaker especificou-se para falar sobre o trailer de anúncio do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Battlefield será revelado em breve, ou pelo menos é o que nos foi dito na Electronic Arts apenas alguns dias atrás. O próximo capítulo da franquia de guerra pretende ser verdadeiramente ambicioso, com vários estúdios de desenvolvimento unindo forças como a IP nunca viu antes.

Estamos falando de um jogo cujo está sendo feito por 5 estúdios diferentes: DICE, DICE Los Angeles, Criterion Games, Electronic Arts Gothenburg e Industrial Toys.

Da mesma forma, espera-se que no processo de divulgação tenhamos um primeiro trailer, sobre o qual falou um dos Leakers mais famosos e familiarizados com o assunto.

Foi Tom Henderson, já conhecido no setor dos vazamentos de Call of Duty e Battlefield ao longo dos últimos 5 anos, que falou longamente sobre o que devemos esperar com o primeiro trailer oficial de Battlefield. Então partiremos você com uma série de pontos sobre os aspectos mais relevantes de seus comentários:

  1. O trailer começa com um céu azul ensolarado e termina com um escuro no meio de uma tempestade.
  2. Ele mostrará a localização, soldados, uma seção técnica poderosa, armas, veículos e muito mais.
  3. Não se sabe se a tempestade que aparece no trailer será corrigida em alguns mapas ou momentos, mas aparentemente Battlefield contará com um sistema de clima dinâmico. Isso também será acompanhado pelo já usual ciclo natural do dia e da noite.
  4. As armas parecem permitir que você personalize cada um de seus aspectos.
  5. Os soldados serão cobertos inteiramente por capacetes e armadura de torso, ostentando um toque um pouco mais futurista em comparação com Battlefield 4.
  6. Henderson não entrou em detalhes sobre se haveria ou não soldados femininos, embora preveja que dado o grau de cobertura da armadura será algo que dificilmente será notado em combate.
  7. O movimento do jogador será muito mais fluido, muito próximo ao de Call of Duty.
  8. O sistema de matchmaking multiplayer será decidido pela habilidade de cada um, buscando um equilíbrio na relação vitórias/derrotas de ambas as equipes.
  9. Tom Henderson diz que não ouviu nada a respeito da existência de versões para Xbox One e PS4 do jogo.

Em caso de dúvida, todos esses são pontos destacados apenas por Tom Henderson após supostamente ver o que será o trailer de anúncio de Battlefield.

Consequentemente, você sempre deve levar em consideração a possibilidade de que alguma informação esteja errada, ou que a Electronic Arts até escolha para mostrar um trailer totalmente diferente no momento em que decidem tornar público pela primeira vez a nova entrada da franquia.

Battlefield está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,