THQ Nordic provoca que pode haver a existência de TimeSplliters 4 em desenvolvimento

THQ Nordic provoca que pode haver a existência de TimeSplliters 4 em desenvolvimento

Em uma troca de tweets com sua empresa-irmã, Deep Silver, eles deixaram a pista
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 2019 falava-se muito sobre TimeSplitters 4, tanto que de acordo com muitos informantes o quarto capítulo da série seria lançado em 2020. Então não foi e então surge a pergunta: algum dia será lançado um novo TimeSplitters?

A questão é um jogador do Twitter que marcou THQ Nordic e Deep Silver para dissipar suas dúvidas. A THQ Nordic, por sua vez, pediu notícias ao Deep Silver, com o último apenas declarando que "Não há notícias a serem anunciadas no momento."

e a resposta da THQ Nordic? Um GIF que você pode ver abaixo e que não parece fechar completamente as portas para um possível retorno da franquia no futuro.

Quem sabe se TimeSplitters 4 não está realmente de volta, outras hipóteses são remakes ou remasterizações de TimeSplitters ou TimeSplitters 2, este último provavelmente o mais querido pelos jogadores.

THQ Nordic não é novo para operações desse tipo, pense, por exemplo, no remake de Gothic in development ou Kingdoms of Amalur Re-Reckoning, apenas para dar dois exemplos.

No momento, em qualquer caso, está tudo silencioso, não há nada certo sobre um possível retorno do TimeSplitters em cena, é certo que é uma IP muito querida e solicitada pelos jogadores.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque