The Lord of The Rings Online ganha linha de quests com o personagem Bilbo Bolseiro

The Lord of The Rings Online ganha linha de quests com o personagem Bilbo Bolseiro

Jogo está comemorando 14 anos de vida!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

No dia 24 de abril, o MMORPG The Lord of The Rings Online irá completar 14 de anos de vida. E, claro, os devs da Standing Stone Games já deram início às ações de comemoração dessa data tão importante. Pois é! Ontem, 19 de abril, o game recebeu um novo update, que introduziu uma série de novidades, incluindo uma linha de quests com o lendário Bilbo Bolseiro… vamos aos detalhes da atualização?

Com o apoio de um trailer de apresentação (que você poderá conferir logo abaixo do post), a Standing Stone Games deu todos os detalhes sobre o novo update que chegou para The Lord of The Rings Online. Apesar de a novidade ter focado em diversos aspectos da jogatina, o maior destaque foi a linha de quests chamada “The Further Adventures of Bilbo Baggings”, ou seja, os aventureiros da Terra-Média terão a oportunidade de embarcar em um conjunto de missões que terão o lendário Hobbit como o personagem principal. Lembrando que o pacote de quests ficará gratuito para todos ao longo da semana (depois, aqueles que não tiverem uma assinatura do game terão que pagar para acessar o conteúdo).

cG5tYXhkOHYwa0k=

Apesar do grande destaque dado às aventuras do Bilbo Bolseiro, o update também “preparou o terreno” para o início dos eventos de aniversário, aumentou o level cap dos servidores lendários para o nível 105, tornou novas áreas acessíveis e muito mais. Enfim, agora que a Amazon cancelou o projeto de jogo baseado no mundo de O Senhor dos Anéis, The Lord of The Rings Online continuará sendo o destino de todos aqueles que curtem MMORPGs e a obra de J.R.R. Tolkien. Felizmente, o game continua recebendo novidades e parece que vai continuar assim por um bom tempo.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque