The Light of The Darkness, do estúdio brasileiro QUARTOMUNDO, vence na Itália

The Light of The Darkness, do estúdio brasileiro QUARTOMUNDO, vence na Itália

"The Light of the Darkness" de QUARTOMUNDO combina os aspectos de progressão, exploração e RPG de Castlevania com a história, o diálogo e as teorias dos fãs de Legacy of Kain.
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

O Nordic Game Discovery Contest (NGDC) está online e em movimento com sua quinta temporada, apresentando sua classificação mais recente conquistada na Itália, precisamente online e com a conferência DStars Connects. The Light of the Darkness de QUARTOMUNDO combina os aspectos de progressão, exploração e RPG de Castlevania com a história, o diálogo e as teorias dos fãs de Legacy of Kain.

É um jogo estilo Metroidvania, inspirado nos amados clássicos. Explore as Terras do Esquecimento, um lugar amaldiçoado entre os mundos da Luz e das Trevas. Jogue como o primeiro e único híbrido de um mundo intrigante, com uma narrativa muito interessante e uma história original.

TUt1M3R2QXdEMlE=

Não poderíamos estar mais felizes com o Nordic Game por nos ter aceitado na competição. "The Light of Darkness" já existe há um tempo, mas depois de vencer o NGDC durante o DStars na Itália, é como se estivéssemos realmente no mapa dos jogos independentes. Temos recebido muita atenção e muitas coisas boas estão acontecendo conosco. Do ponto de vista de um desenvolvedor independente, o NGDC é simplesmente uma iniciativa incrível!

- Disse Fernando Rabello, CEO da QUARTOMUNDO.

TTRmbzM5blJfbG8=

O jogo selecionado ganhará uma vaga no NGDC Grand Final na edição de novembro do NG21 em Malmö, Suécia, bem como prêmios de Xsolla, Microsoft, WhisperGames e dos especialistas em PR, Games Branding.

Sobre o enredo:

Há muito tempo, um mundo dividido entre a Luz e a Escuridão emergiu. Seres de luz, os pálidos, e seres de escuridão, os escuros, ascenderam para a existência. Apesar de seu mundo ter se dividido em dois por um evento cataclísmico, não demorou muito para que as duas sociedades se descobrissem. A guerra se seguiu, alimentada pelo preconceito entre eles.

Em um fosso escuro em uma terra amaldiçoada, uma estranha criatura surge de uma pilha de cadáveres sem memórias ou conhecimento sobre si mesmo ou o mundo ao seu redor. Ele é o primeiro e único de sua espécie; um híbrido, com essências de Luz e Escuridão. Assim que ele aparece, os pálidos e os escuros o rejeitam por sua natureza, forçando-o a enfrentar sozinho os perigos daquelas terras.

Siga a jornada deste híbrido pela loucura da guerra. Descubra com ele a estranha natureza do mundo e seus habitantes. Ajude-o em sua jornada para unir duas culturas conflitantes e aprenda a verdade intrigante de sua origem.

Características do jogo:

  1. Metroidvania episódico: Level design elaborado que incentiva a exploração e a evolução das habilidades de uma maneira envolvente.
  2. Absorção de Essência: Absorva essências de outros seres, permitindo ao jogador ganhar força, habilidades. Descubra uma combinação diversa de elementos, naturezas e personas que podem ser mesclados em uma infinidade de variantes de feitiços.
  3. Equipamentos, armas e muito mais!: Acesse um arsenal de equipamentos e armas, cada um com seus próprios atributos, habilidades e padrões de ataque.
  4. Visuais envolventes: gráficos 3D de ponta com um estilo sombrio e realista, ambientes diferentes e iluminação dinâmica. Encontre modelos e ambientes belamente detalhados com uma interface intuitiva e ajustada.
  5. Um conto épico: Mergulhe nas Terras do Esquecimento e desenterre um mundo misterioso de elementos místicos. Aprenda a rica história dos pálidos e dos escuros e o que levou ao seu conflito violento. Jogue como o híbrido amnésico e colete pistas e memórias por meio de flashbacks. Descubra seu passado misterioso e o que o espera em sua lendária saga.

O jogo está atualmente em Alpha, mas você pode se inscrever para segui-lo ou na wishlist no Steam e ser atualizado quando chegar ao Beta.

Requisitos de sistema:

MÍNIMOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. Sistema operacional: Windows 7 (64 Bit)
  3. Processador: Intel Core i3 @ 3.5GHz or AMD FX-4170
  4. Memória: 8 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 or AMD R7 270X (2GB VRAM)
  6. DirectX: Versão 11
  7. Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. Sistema operacional: Windows 10 (64 Bit)
  3. Processador: Intel Core i7 @ 3.5GHz or AMD FX 6 Core
  4. Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1070 or AMD R9 290X (8GB VRAM)
  5. DirectX: Versão 11
  6. Armazenamento: 15 MB de espaço disponível

Sobre QUARTOMUNDO:

QUARTOMUNDO é um estúdio de animação 3D e desenvolvimento de jogos com sede no Rio de Janeiro, Brasil. "Fazemos jogos para as pessoas se divertirem, é claro, mas também para contar histórias que se relacionam com questões importantes da vida. Neste exato momento, acreditamos que a intolerância é um tema relevante sobre o qual todos devemos falar, por isso decidimos desenvolver um jogo ao estilo Metroidvania em torno da história de Sephius, o primeiro e único híbrido em um universo dividido entre duas linhagens antigas e rivais: Pales and Darks".

Sobre Nordic Game Discovery Contest:

Depois de quatorze anos organizando atividades de sucesso da indústria de jogos, incluindo a conferência anual Nordic Game, programas de financiamento regional, eventos de networking no exterior e outras iniciativas de suporte a desenvolvedores, Nordic Game lançou o Nordic Game Discovery Contest (NGDC) em 2016 - um desafio empolgante e competitivo, onde projetos de jogos selecionados são apresentados ao vivo em competições de lançamento na Europa e em todo o mundo. Saiba mais sobre todos os qualificadores da Temporada IV do NGDC e prepare-se para a Temporada V, em: discovery-contest.nordicgame.com.

Sobre a conferência Nordic Game:

Nordic Game é a conferência de jogos líder na Europa, e 2021 marca suas 19ª e 20ª edições. Reunindo milhares de profissionais da indústria anualmente em Malmö, Nordic Game é o único ponto de encontro "em casa" para desenvolvedores de jogos de grande sucesso da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia. O NG21 acontece de 26 a 28 de maio e logo em novembro, após a estreia digital do ano passado no NG20 e com o dobro de conhecimento, entusiasmo e negócios no NG20+.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,