The Last of Us Part II é o primeiro jogo da história em receber 300 prêmios de Game Of The Year

The Last of Us Part II é o primeiro jogo da história em receber 300 prêmios de Game Of The Year

O jogo ainda continua ser premiado.
#Games Publicado por coca, em

As premiação para The Last of Us Part II ainda estão rolando por todo mundo e segundo o site gameawards, The Last of Us Part II é o primeiro jogo da história em receber 300 prêmios de Game Of The Year. O gameawards analisa os prêmios de Game Of The Year de ambos os meios de comunicação e os choice awards, e com a combinação dos dois, The Last of Us Part II está agora com 300 prêmios de Game of the Year. O único jogo a chegar tão perto é The Witcher 3, que tem 280 prêmios de acordo com o site.

Este grande feito coloca muito à frente de outros títulos lançados em 2020, como Hades e Ghost of Tsushima ambos abaixo dele com 63 prêmios cada, e Cyberpunk 2077 mais abaixo com 35 prêmios; Confira o top 10 dos mais premiados:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NS8wNDQzMDkucG5n

The Last of Us Part II agora está na frente de dois grandes títulos como The Witcher 3 e God of War, que tiveram 280 e 260 prêmios de Game Of The Year, respectivamente. The Last of Us Part II já conseguiu ultrapassar The Witcher 3 no final do ano passado por meio do choice awards, mas agora conseguiu ultrapassar em prêmios de mídia também.

Se você considerar apenas os prêmios da mídia especializada, o jogo mais premiado de todos os tempos é na verdade o original The Last of Us, que tem 199 prêmios. The Last of Us Part II está em terceiro lugar nessa lista, com 192 prêmios, ficando logo abaixo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Enquanto isso, na parte dos choice awards, mostra que The Last of Us Part II atualmente está com 108 prêmios, colocando o jogo em primeiro lugar e muito à frente do primeiro jogo, que obteve 58. Isso nos diz que a liderança massiva da sequência é parcialmente pela choice awards, e não apenas pela sua recepção crítica.

Fonte 1: Thegamer
Fonte 2: Gameawards
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque