The Elder Scrolls Online finalmente permitirá que os jogadores possam ganhar Loot-Boxes de graça

The Elder Scrolls Online finalmente permitirá que os jogadores possam ganhar Loot-Boxes de graça

Uma mudança que pode ter vindo graças a Microsoft e seu Team Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muitas desenvolvedoras e editoras se tornaram um pouco mais esclarecidos quando se trata de Loot-Boxes nos últimos anos, removendo-as completamente dos jogos ou ajustando-as para serem mais justas.

Enquanto isso, os fabricantes de The Elder Scrolls Online se mantiveram firmes, permitindo apenas que caixas de coroa aleatórias sejam compradas com dinheiro de verdade. Claro, o ESO distribui alguns Crown Crates grátis aqui e ali, mas se você quiser um agora, você tem que pagar.

Bem, a Microsoft/ZeniMax anunciou que está finalmente fazendo mudanças que permitirão aos jogadores ganhar Crown Crates estritamente por meio do jogo.

Uma futura atualização de ESO apresentará “Endeavors”, uma nova série de desafios atualizados que recompensarão os jogadores com ouro, XP e uma nova moeda chamada Seals of Endeavour, que pode ser usada para comprar qualquer Crown Crates atualmente disponível.

Aqui estão algumas coisas que você pode ser solicitado a fazer como parte do sistema Endeavor:

  1. Roubar ou furtar itens
  2. Missões completas
  3. Derrotar inimigos usando habilidades de classe ou arma
  4. Vender itens para vendedores
  5. Criar diferentes tipos de itens
  6. Derrotar diferentes tipos de monstros
  7. Coleta de recursos

Então, por que a ZO Studios mudou de tática depois de todo esse tempo? Bem, muitos acreditam que deve-se a aquisição da empresa pela Microsoft Xbox e da política de Loot-Box da anterior, que diz que todos os itens aleatórios devem ser obtidos no jogo de alguma forma.

"Os itens nas Loot-Boxes sempre podem ser ganhos durante o jogo. Todos os itens disponíveis por meio de Looting Boxes pagas em nossos jogos também estarão disponíveis por meio de oportunidades não pagas por jogo" (ou seja, Grinding).

Nem a Microsoft e nem a Bethesda confirmaram que essa regra está na raiz das mudanças de The Elder Scrolls Online, mas parece bastante provável. Nesse caso, parece que a fusão já está dando alguns frutos positivos.

The Elder Scrolls Online está disponível agora no Xbox One, PS4 e PC. Chegada em 8 de Junho de 2021 no Xbox Series X|S e PS5.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,