The Elder Scrolls Online | Confira o trailer de TES Online - Blackwood

The Elder Scrolls Online | Confira o trailer de TES Online - Blackwood

Microsoft e ZeniMax Online Studios também divulgam trailer de ESO: Console Enhanced
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 8 de Junho, The Elder Scrolls Online receberá uma atualização gratuita de nova geração para o Xbox Series X|S e PlayStation 5, o que melhorará substancialmente a aparência visual de toda a produção.

Enquanto se aguarda o lançamento, a Microsoft e a ZeniMax Online Studios pensaram bem em nos dar uma amostra da atualização com um trailer comparativo e um conjunto de screenshots. Os desenvolvedores prometem um grande avanço técnico no Xbox Series X|S e no PlayStation 5.

Entre as muitas melhorias, podemos esperar uma distância de visão maior, carregamento mais rápido graças aos SSDs e desempenho de próxima geração. Atualmente ESO roda a 30 FPS em consoles, mas graças ao poder de próxima geração do Xbox Series X|S e PlayStation 5, ele rodará ser capaz de atingir 60 FPS no Modo Performance.

Para os mais exigentes em termos de qualidade de imagem, o Modo Fidelidade será endereçado em 4K e 30 FPS. Além de tudo isso, há também melhorias em reflexos, sombras, profundidade de campo e oclusão de ambiente com iluminação global do Screen Space, além de anti-aliasing atualizado e texturas mais definidas.

Mais detalhes serão revelados conforme a data de lançamento da atualização da próxima geração se aproxima, que lembramos ter sido definida para 8 de Junho. No mesmo dia também será lançada a maior expansão Blackwood, parte narrativa arco Oblivion Gates.

Os jogadores devem descobrir os planos Daedric e maquinações tirânicas que consomem a região e traçar as conexões com o príncipe da destruição e seus planos aterrorizantes para Tamriel.

O novo sistema de Companheiros também estará disponível. Uma vez desbloqueado através da história principal de Blackwood, permitirá que você escolha entre dois novos companheiros cujos equipamentos e habilidades a serem desenvolvidos podem ser selecionados.

Cada companheiro tem sua própria personalidade, gostos e desgostos e missões únicas. Confira os 2 novos respectivos Trailers:

Yk15R20tbkRQYzg=

RHJxUlVjU0xWZDQ=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,