Terceira Fase do Alfa de Elite Dangerous: Odyssey é iniciada

Terceira Fase do Alfa de Elite Dangerous: Odyssey é iniciada

Com expansão da área de exploração e novas funcionalidades.
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Há pouco mais de uma semana, a Frontier Developments deu início à segunda fase dos testes alfa da expansão Odyssey, de Elite Dangerous. Na ocasião, os players puderam conferir algumas das grandes novidades introduzidas pelo grande pacote de conteúdo. Agora, a desenvolvedora resolveu dar início à terceira fase da experiência, “abrindo as portas do universo” para os exploradores e oferecendo novas funcionalidades.

Conforme detalhado no novo press release liberado pela Frontier, o principal foco da terceira fase do alfa da expansão Odyssey é a exploração. Nesse sentido, os players agora terão a oportunidade de viajar para regiões desconhecidas. Aliás, durante essas viagens, a funcionalidade “First Footfall” ficará acessível, ou seja, os jogadores poderão descobrir novos planetas e batizá-los com seus nomes. Além disso, será possível explorar uma nova carreira, chamada Exobiology, cuja principal especialidade é coletar amostras genéticas em diversos biomas, a fim de realizar as mais diversas experiências. Outra grande novidade foi a introdução de um novo traje espacial que promete aprimorar diversos atributos dos personagens.

WU1UT1Y5WnVDWUU=

Vale destacar também que certos ajustes técnicos já foram realizados. Essas melhorias tomaram como base o feedback dado pelos players e estão ajudando a colocar a expansão no caminho do lançamento oficial. Para completar, o início da terceira fase do alfa foi marcado por uma grande “limpa”, na qual as missões disponíveis passaram por um processo de balanceamento e as recompensas foram ajustadas para tornar a realização das tarefas mais gratificante. Enfim, Elite Dangerous: Odyssey segue evoluindo e, aparentemente, o cronograma de lançamento, que aponta para uma estreia na primavera (do hemisfério norte) de 2021, deverá ser cumprido.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque