Tekken 7 já vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo

Tekken 7 já vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo

Um grande sucesso.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que Tekken 7 é um grande sucesso e o jogo sempre vendeu bem, e seguinte as recentes informações, o jogo acaba de atingir uma incrível façanha de vender mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo. O anúncio desse número foi compartilhado no Twitter pelo perfil oficial de Tekken.

Tekken 7 atingiu outro marco com mais de 7 MILHÕES de vendas em todo o mundo! Obrigado a todos os nossos fãs pelo apoio contínuo, agora prepare-se para a próxima batalha!

Vale lembrar que em setembro de 2020 foi revelado que Tekken 7 vendeu 6 milhões de cópias em todo o mundo, então é certo dizer que o jogo continua vendendo super bem, mesmo sendo um jogo de 2015. Recentemente Tekken 7 ganhou uma nova lutadora, Lidia Sobieska que será a 18ª personagem via DLC do jogo e fará parte do Season 4 Pass, a personagem já está disponível.

bzFQNDQwWW12ZW8=

Tekken 7 é o famoso jogo de luta desenvolvido pela Bandai Namco, o jogo aborda o clã Mishima, explicando esse conflito sem fim. Tekken 7 já está disponível para PC, PS4 e XBox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque