Techland fala sobre como o mundo de Dying Light 2 se difere dos outros jogos de mundo-aberto

Techland fala sobre como o mundo de Dying Light 2 se difere dos outros jogos de mundo-aberto

O designer do estúdio comenta sobre numa entrevista com a Wccftech
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tem sido uma estrada longa e sinuosa para Dying Light 2 após iniciar o desenvolvimento em 2016. Seguindo o sucesso de seu antecessor, Techland tem trabalhado silenciosamente no título após sua revelação na E3 2018, deixando muitos fãs se perguntando o que está acontecendo com o jogo.

Após vários atrasos no jogo, rumores de que o jogo estava preso em um inferno de desenvolvimento e relatos de um ambiente de trabalho hostil, nem sempre foi uma viagem tranquila.

No entanto, com um lançamento previsto para 2021, o estúdio parece finalmente estar avançando enquanto lentamente puxa a cortina da sequência antecipada e misteriosa.

No mês passado, a empresa lançou um novo vídeo de membros da Techland discutindo o jogo e mostrando 12 segundos de jogabilidade. Embora possa não ser muito, dá aos fãs uma rápida olhada em alguns elementos interessantes, incluindo o enorme mundo aberto.

Na verdade, em uma entrevista recente, o designer-chefe do jogo Tymon Smektala discutiu como o mundo de Dying Light 2 é diferente de outros jogos de estilo de mundo aberto.

Como muitos teorizaram, Smektala confirma que os jogadores serão capazes de evoluir e mudar sua versão do mundo aberto com base em certas ações e decisões tomadas ao longo do jogo. Embora um exemplo específico não seja fornecido, certas escolhas feitas terão impacto no espaço de jogo aberto com diferentes mecânicas e muito mais.

O estúdio acredita que dar ao jogador a liberdade de moldar o mundo ao seu redor é incrivelmente poderoso. Fora do mundo em evolução dinâmica, Smektala revelou que o mundo do jogo permanece muito vertical e de uma perspectiva de primeira pessoa, o que ele acredita ajuda na imersão do jogador.

Por meio dq C-Engine e do uso do CityBuilder, Techland foi capaz de expandir o mapa para quatro vezes o tamanho do primeiro jogo. Dito isso, o maior desafio não foi criar o tamanho, mas o tempo necessário para preenchê-lo e preenchê-lo com coisas interessantes para o jogador fazer e experimentar.

Como os fãs continuam esperando por mais detalhes da Techland sobre Dying Light 2, o tempo de desenvolvimento adicionado não parece ter afetado a decisão de lançar o jogo em certas plataformas.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,