Techland está tentando registrar a marca Dying Light 2: Stay Human

Techland está tentando registrar a marca 'Dying Light 2: Stay Human'

Seria uma DLC ou um novo nome para a antecipada sequência?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dying Light 2 foi anunciado pela primeira vez na conferência de imprensa da Microsoft na E3 2018, mas muito pouco do jogo foi visto desde então. Ele voltou a dar suas caras na E3 2019 da Microsoft e na E3 2019 da Square Enix, e após essas apresentações, sumiu.

Apesar disso, a Techland parece convencida de que Dying Light 2 vai cumprir sua data de lançamento planejada para 2021, e então os fãs do jogo devem esperar uma nova revelação de jogabilidade mais cedo ou mais tarde.

Enquanto os fãs esperam por um novo trailer ou outros detalhes oficiais de Dying Light 2, uma marca registrada recentemente registrada pode revelar uma nova legenda para o jogo.

Conforme avistado pela Gaming Route, parece que Techland está tentando registrar Dying Light 2: Stay Human, que potencialmente seria o título completo do jogo quando for lançado no final deste ano.

Alternativamente, Stay Human pode ser um slogan que a Techland planeja usar ao anunciar Dying Light 2, ou talvez se refira a uma versão especial alternativa do jogo, como a inevitável Digital Deluxe Edition, por exemplo.

A marca registrada também pode ser para uma DLC de Dying Light 2, mas isso parece altamente improvável. Também é possível que a Techland não planeje usar a marca registrada. Até que Techland decida resolver isso, tudo que os fãs podem fazer é especular.

Desde que o último vídeo de gameplay de Dying Light 2 foi descartado, Techland participou de entrevistas que, por sua vez, revelaram mais informações sobre o que os fãs podem esperar do jogo de zumbi de mundo aberto.

Aparentemente, Dying Light 2 terá uma história de 20 horas, com os completistas olhando cerca de 40 a 60 horas de jogo, dependendo de quão rápido eles fazem seu caminho através do jogo e suas atividades paralelas.

O estúdio de Techland também mencionou o que os fãs podem esperar do mundo aberto de Dying Light 2, que parece ser enorme em escala quando comparado ao jogo original.

E, finalmente, a empresa confirmou que Dying Light 2 não irá apenas para a próxima geração, o que significa que aqueles que ainda possuem um Xbox One ou PS4 ainda podem esperar jogar o jogo ainda este ano, assumindo que ainda seja lançado em 2021 como esperado.

A data de lançamento de Dying Light 2 ainda planejada para 2021 é um bom sinal de que informações mais substanciais sobre o jogo provavelmente serão reveladas em breve. Os fãs devem ficar atentos e ver se a marca registrada Stay Human equivale a alguma coisa.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque