Techland confirma que Dying Light 2 poderá ser jogável inteiramente em Cooperativo para 4 jogadores

Techland confirma que Dying Light 2 poderá ser jogável inteiramente em Cooperativo para 4 jogadores

Os Poloneses se comprometem em trazer um amplo Co-Op
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

No final do hiato de novidades, os poloneses da Techland experimentam o sabor e, depois de terem passado seu tempo descrevendo em detalhes os eventos dinâmicos de Dying Light 2, eles voltam para interagir com os fãs da série de mundo aberto para confirmar "apoio total'' ao cooperativo para 4 jogadores.

O último lote de detalhes sobre o RPG de Ação em Sobrevivência de Mundo-Aberto é compartilhado pelos autores poloneses diretamente das páginas do servidor oficial do Dying Light 2 em Discord.

Na verdade, de acordo com o que foi especificado pela Techland, os exploradores da dimensão escura de Dying Light 2 eles poderão acessar lobbies multiplayer cooperativos compostos por até 4 jogadores e completar cada atividade do título na companhia de seus amigos, sem qualquer impedimento nos tipos de missões, no progresso feito ou no diferenças no equipamento.

Devido à estrutura ramificada da história, no entanto, os desenvolvedores europeus especificam que todas as mudanças dinâmicas do mapa e as escolhas a serem feitas no enredo serão ditadas pelas decisões tomadas pelo personagem principal.

Qualquer membro da equipa cooperativa, portanto, será considerado como “convidado” e não terá qualquer palavra a dizer nas escolhas a serem feitas no terreno e nas alterações a serem feitas no mapa.

Ainda no que se refere à personalização da experiência de jogo, a Techland confirma a ausência de opções para modificar as bases e “áreas de descanso”, tanto para o jogador principal como para eventuais convidados da cooperativa.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: Gaming Tweaks
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,