Team Reptile compartilha rápido novo trecho de gameplay de Bomb Rush Cyberpunk

Team Reptile compartilha rápido novo trecho de gameplay de Bomb Rush Cyberpunk

Um novo jogo inspirado no clássico Jet Set Radio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para amenizar um pouco o adiamento de Bomb Rush Cyberfunk, os autores da Team Reptile mostraram um pequeno novo trecho do herdeiro espiritual de Jet Set Radio que demonstra o progresso feito no desenvolvimento de um dos componentes fundamentais do título, ou seja, o sistema de movimento.

O vídeo produzido pela equipe que, no passado, tentou o desenvolvimento de jogos de luta brawler como Lethal League, permite-nos admirar uma sequência fluida de movimento entre os carros estacionados no telhado de um estacionamento de vários andares.

Conforme planejado por seus autores, Bomb Rush Cyberfunk será capaz de assumir o pesado fardo do legado espiritual de Jet Set Radio, projetando os fãs da inesquecível série da SEGA em uma dimensão "funk" a ser explorada em completa liberdade.

A tarefa dos usuários será participar de um concurso de equipes organizado por artistas de rua de uma grande metrópole. Equipado com um boostpack que pode ser usado para saltar com o você poderá alcançar posições elevadas e realizar manobras de todo tipo, cada "grafiteiro" terá que escapar do controle da polícia e visitar todos os bairros da cidade para marcar o território com os símbolos distintos de seu grupo.

As ambições deste projeto sao comorovadas diretamente pela participação de Hideki Naganuma, o compositor das trilhas sonoras do JSR original e da sequência Jet Set Radio Future.

Deixamos vocês com o último clipe de Bomb Rush Cyberfunk e lembramos que o título chegará em 2022 para PC (via Steam) e consoles ainda por revelar.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque