Team Ninja diz que pensa em várias ideias para Ninja Gaiden caso a Master Collection venda bem

Team Ninja diz que pensa em várias ideias para Ninja Gaiden caso a Master Collection venda bem

O sucesso da Collection é vital para a continuação da existência da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs da saga Ninja Gaiden estão com sorte porque no próximo dia 10 de junho chegará a Ninja Gaiden Master Collection, uma remasterização que incluirá Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge.

Ainda assim, muitos fãs se perguntam se um jogo completamente novo na série vai sair em algum momento e a Team Ninja parece ter boas notícias, embora com condições.

Em uma nova entrevista com a Famitsu, o diretor da Team Ninja, Fumihiko Yasuda, indicou que a possibilidade de uma nova Ninja Gaiden no futuro existe, mas que a Team Ninja quer ver como os fãs reagem a Ninja Gaiden: Master Collection. Tudo indica que, se o jogo vender bem, o projeto pode dar certo.

"Veremos como é a reação à Master Collection e julgaremos a partir daí. Se for um sucesso, é muito provável que sim. Honestamente, ainda nem temos um plano, mas costumamos discuti-lo com a equipe.''

''Após o desenvolvimento de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, sabíamos do que a série precisava, então temos uma boa ideia do que é "Ninja Gaiden'", explicou Yasuda.

Aparentemente, um dos maiores desafios é a adaptação aos jogos modernos:

"A natureza dos jogos de ação mudou, por isso temos que garantir que o jogo evolui com o tempo. Os jogos de ação direta também são um grande sucesso. Hoje em dia, e o número de pessoas que gostam desse tipo de jogo também está aumentando, adoraríamos fazer um 'Ninja Gaiden 4' um dia", disse Yasuda.

"Ryu Hayabusa também é muito importante para a Team Ninja e acho que este jogo é uma oportunidade de mostrar ao mundo mais uma vez que Ryu Hayabusa é o melhor ninja do mundo", disse o diretor criativo japonês.

Finalmente veremos o que acontece, mas pelo menos existe a possibilidade. A Team Ninja usou as versões Sigma para a Master Collection porque o código e os materiais dos antigos eram irrecuperáveis, e eles não tinham acesso as versões de código do Ninja Gaiden 1/Black/2 originais, que foram publicados pela Microsoft Game Studios, e até hoje são produtos exclusivos dos Xbox.

Ninja Gaiden: Master Collection chegará em 10 de Junho de 2021 no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque