Team Ninja diz que considerou criar Remakes completos para Ninja Gaiden: Master Collection

Team Ninja diz que considerou criar Remakes completos para Ninja Gaiden: Master Collection

Mas exigiria muito tempo e trabalho, e por isso, desistiu
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O próxima Ninja Gaiden: Master Collection pode não ser a nova entrada completa na série pela qual os fãs têm clamado desesperadamente por tanto tempo, mas pelo menos é alguma coisa.

Vendo sua atualização e trazendo de volta a trilogia reiniciada da série de ação, há muito aqui para esperar pelos fãs que ansiavam por mais Ninja Gaiden, mas se as coisas tivessem sido um pouco diferentes, poderia ter acabado sendo muito mais do que uma coleção remasterizada.

Recentemente, a Gaming Bolt teve a chance de falar sobre a coleção com o chefe da equipe Ninja Fumihiko Yasudan. Quando questionado sobre por que Ninja Gaiden: Master Collection não vai lançar nativamente para Xbox Series X|S e PS5, Yasudan nos disse que versões de próxima geração da coleção teriam exigido remakes completos.

Curiosamente, a equipe da Team Ninja considerou, em um ponto, refazer os jogos, mas decidiu que eles queriam lançar a coleção o mais rápido possível, e que o tempo e recursos que um remake teria exigido teriam sido melhor gastos em um novo jogo.

“Atualmente não há planos para uma edição de próxima geração”, disse Yasudan.

"Para uma versão de próxima geração adequada, seria necessário um remake completo. Nós consideramos isso, mas também queríamos colocar os jogos nas mãos dos jogadores, mais cedo ou mais tarde."

"Além disso, se tivéssemos tempo e recursos para um remake, sentimos que seria uma oportunidade melhor servida para criar um novo jogo, por isso decidimos ir com esta coleção neste momento."

Dado quanto tempo se passou desde o último lançamento do último Ninja Gaiden, muitos fãs ficarão sem dúvida desapontados que o Team Ninja decidiu ir para uma remasterização em vez de remakes completos.

Dito isso, embora não haja um novo jogo Ninja Gaiden em desenvolvimento neste momento, ainda há esperança para a série, com a Team Ninja tendo dito em pelo menos algumas ocasiões que eles querem eventualmente retornar à franquia de ação .

Ninja Gaiden: Master Collection será lançado em 10 de Junho de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,