Team Meat divulga data de lançamento do Super Meat Boy Forever para PC via Steam, PlayStation e Xbox

Team Meat divulga data de lançamento do Super Meat Boy Forever para PC via Steam, PlayStation e Xbox

A aventura chegará ainda em Abril de 2021 nas plataformas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ter desembarcado exclusivamente na Epic Games Store e no Nintendo Switch, Super Meat Boy Forever está prestes a causar dificuldades até mesmo para usuários da Steam e proprietários de consoles PlayStation e Xbox.

Team Meat anunciou oficialmente que Super Meat Boy Forever será lançado nos formatos Steam, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One em 16 de Abril, e terá o preço de US$ 19,99 / € 19,99.

Estamos, portanto, uma semana após o retorno da série que estreou com o Super Meat Boy original em 2010 e que surpreende a crítica e os jogadores graças à sua jogabilidade super frenética e intransigente.

A sequência, que chegou na Epic Store e Switch em Dezembro de 2020, verá nosso destemido Meat Boy e sua parceira Bandage Girl como protagonistas de uma missão de resgate para arrebatar seu bebê, Nugget, das garras do Doutor Feto. Os dois terão que percorrer os níveis diabólicos do jogo para poder resgatar seu filho.

Super Meat Boy Forever é um auto-runner e como tal não permite ao jogador decidir a velocidade ou direção a tomar: a nossa tarefa será ter um timing perfeito nos saltos, escorregões e ataques.

O título inclui 7200 níveis feitos à mão, lutas de chefes espetaculares, um estilo visual renovado e uma trilha sonora composta pelo conhecido Ridiculon. Você está preparado para a aventura?

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Engadget
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.