Supermassive Games, de Until Dawn, está trabalhando em uma Nova IP de Ação

Supermassive Games, de Until Dawn, está trabalhando em uma Nova IP de Ação

Um jogo de Ação com combate Corpo-a-Corpo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Supermassive Games olha para o futuro.

O estúdio por trás de Until Dawn e The Dark Pictures Anthology está contratando uma nova equipe para continuar o desenvolvimento de um projeto secreto ainda não anunciado.

Especificamente, o estúdio de inglês está procurando funcionários que possam desempenhar diferentes funções, incluindo designer de nível de liderança, designer de integrador lógico e programadores de interface de usuário.

No entanto, chama a atenção a oferta de trabalho que visa encontrar um designer de combate que seja capaz de "criar lutas variadas e emocionantes em tempo real em um jogo de ação com narrativa".

Isso sugere que o misterioso novo projeto de Supermassive Games poderia seguir um caminho diferente daquele empreendido com as produções mais recentes, aventuras narrativas com temas de terror.

No entanto, isto não exclui que no futuro da equipa continuem a haver projetos focados no terror, como atesta a procura de um designer de som sénior: que você trabalha na aclamada equipe de áudio de nossos filmes de terror AAA."

Tudo sem esquecer de The Dark Pictures Anthology, já que Supermassive Games também está procurando pessoas para "se juntar à equipe de desenvolvimento de The Dark Pictures."

A este respeito, lembramos que a empresa está trabalhando em The Dark Pictures Anthology House of Ashes chegando em 2021, a terceira parte da série episódica que começou em 2019 com Man of Medan e continuou em 2020 com Little Hope.

Enquanto espera para descobrir qual será a natureza do futuro projeto ainda desconhecido, houve mudanças importantes para a empresa. Na verdade, a Nordisk Games comprou 30% da Supermassive Games recentemente.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,