Super Smash Bros. Ultimate | Masahiro Sakurai diz que espera só um pouco mais pelo seu próximo anúncio

Super Smash Bros. Ultimate | Masahiro Sakurai diz que espera "só um pouco mais" pelo seu próximo anúncio

Notícias sobre o próximo Smash Fighter não parecem estar longe
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma coluna recente da Famitsu, o diretor do Super Smash Bros. Masahiro Sakurai pediu aos fãs que esperassem "um pouco mais" pelo próximo anúncio.

A entrevista foi traduzida pelo usuário do Twitter KodyNOKOLO e fala principalmente sobre as fotos diárias do Sakurai. A entrevista termina com uma leve sugestão de novidades sobre o próximo personagem de Smash.

Depois de discutir como ele escolhe sua foto do dia, Sakurai encerrou sua coluna dizendo aos fãs para "esperarem um pouco mais" para seu próximo anúncio, que muito provavelmente se refere ao próximo personagem em Smash Fighter's Pass.

Com Pyra e Mythra sendo revelados em fevereiro e lançados em março, parece que Sakurai não quer muito uma lacuna entre os personagens. Isso seguiria a tendência que tem sido vista no segundo Fighter's Pass até agora, com um mês ou dois restantes entre as revelações dos personagens.

Mesmo que seja apenas uma pequena dica de novidades para Super Smash Bros. em breve, é bom ver Sakurai agradecer aos fãs que esperam por mais informações.

A Nintendo está confirmada para aparecer na E3 deste ano em alguns meses, então podemos potencialmente ver uma revelação lá, mas as palavras de Sakurai aqui na verdade parecem mais se referir a notícias que virão muito antes.

Não há nada atualmente no pipeline que possa ser vinculado a um anúncio do Smash, então isso poderia acontecer em um Spring Direct aleatório. Sakurai recentemente falou sobre como seria difícil portar ou refazer Kid Icarus Uprising para o Switch, observando que ele foi muito questionado sobre isso.

Com isso em mente, é muito improvável que ele esteja trabalhando nisso atualmente, o que significa que esta coluna está quase definitivamente se referindo a notícias sobre o próximo personagem de Smash.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque