Super Nintendo World pode fechar temporariamente devido ao Coronavirus

Super Nintendo World pode fechar temporariamente devido ao Coronavirus

Um terceiro estado de emergência poderia ser declarado em Osaka, Japão, o que forçaria o Super Nintendo World a fechar.
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Super Nintendo World finalmente conseguiu abrir ao público em geral, mas a Universal teve que começar logo a limitar o número de visitantes devido a um aumento nos casos COVID-19. E agora há uma grande chance de que todo o parque precise ser temporariamente fechado.

De acordo com o Kyodo News e o WDW News Today, um ressurgimento de casos de coronavírus levou o governador de Osaka, Hirofumi Yoshimura, a solicitar ao governo que declarasse o estado de emergência. Isso incluiria medidas antivírus mais fortes e resultaria no fechamento de muitas empresas e locais onde o risco de infecção é maior. Isso obviamente inclui parques temáticos como o Universal Studios, onde o Super Nintendo World está localizado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC9uaW50ZW5kby0wNDM4MzguanBn

Acredita-se que o aumento de casos se deva à cepa britânica do vírus, que se espalhou pela região de Kansai. Por outro lado, o governador de Tóquio, Yuriko Koike, está considerando declarar estado de emergência lá também, o que resultaria no fechamento do Tokyo Disney Resort. Se essas solicitações forem atendidas, será o terceiro estado de emergência para os dois locais. O último estado de emergência de Osaka terminou no final de fevereiro, enquanto o de Tóquio terminou em 21 de março.

A abertura do Super Nintendo World deveria coincidir com as Olimpíadas de 2020, que deveriam ser realizadas em Tóquio. Isso obviamente nunca aconteceu, com a construção do parque sendo adiada e as Olimpíadas canceladas. Tóquio espera organizar as Olimpíadas de maneira adequada este ano, mas alguns têm dúvidas, considerando como a pandemia ainda está em curso. Houve até um relatório do mês passado alegando que o evento havia sido adiado novamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC9uaW50ZW5kby0wNDM4MzcuanBn

Quanto ao parque em si, a Nintendo e a Universal pretendem levá-lo a outros locais do mundo, como Hollywood, Flórida e Cingapura. Naturalmente, a construção sobre eles foi afetada pela pandemia. O da Flórida, que será localizado no parque da Universal em Orlando, deveria ser inaugurado em 2023, mas foi adiado para 2025. Isso significa que os fãs obstinados da Nintendo ansiosos para conferir o parque terão de visitar o do Japão, mas a pandemia pode impossibilitar essa alternativa também.

Os trabalhos também já começaram na expansão do parque de Osaka, que se acredita ter o tema Donkey Kong. Donkey Kong sempre manteve uma presença predominante na franquia Mario, como os vários títulos derivados e a série Mario vs Donkey Kong.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí