Streets of Rage 4 receberá o DLC O Pesadelo de Mr. X

Streets of Rage 4 receberá o DLC ''O Pesadelo de Mr. X''

Chegará ainda neste ano
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

O jogo Streets of Rage 4 vai receber o DLC ''O Pesadelo de Mr. X''. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (8) pela publisher e desenvolvedora Dotemu, em parceria com a Lizardcube e a Guard Crush Games. A novidade ainda não tem data de estreia definida, mas chega ainda neste ano.

O novo pacote trará ao jogo três novos personagens jogáveis. Entre eles, está Estel Aguirre. A oficial já apareceu antes, como uma das oponentes no game. Outra novidade são desafios inéditos na forma do modo Survival, com provas de habilidades.

Haverá ainda mais possibilidades de personalização. O jogador vai poder criar o próprio estilo de luta para cada personagem. Novos movimentos, armas e inimigos incluem a lista. O game ganhará, ainda uma nova música, criada por Tee Lopes, compositor das trilhas de ‘Sonic Mania’, ‘League of Legends‘ e ‘Monster Boy and the Cursed Kingdom’.

Mais um acréscimo, em uma atualização gratuita, será o conteúdo especial comemorativo à marca de 2,5 milhões de cópias do game em todas as plataformas. Ele inclui a dificuldade New Mania+ e um modo de treinamento.

NEx3d1JySS1OWTA=

O Mr. X é um dos chefes dos três primeiros títulos da franquia que se passa em Wood Oak City. O quarto game da franquia se passa dez anos após os eventos do terceiro e conta com os clássicos personagens Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter. Mais detalhes do novo DLC, porém, só serão revelados posteriormente.

O novo DLC para Streets of Rage 4 estará disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo foi lançado no final de abril de 2020 e é uma sequência de ‘Streets of Rage 3’, game de 1994. O primeiro e o segundo títulos da franquia estrearam em 1990 e 1992, respectivamente. O beat ‘em up começou a ser desenvolvido pela Sega para o Mega Drive. Esses dois primeiros ‘Street of Rage’ estão disponíveis também para Android e iOS.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,