Streets of Rage 4 Mr. X Nightmare DLC acrescentará Max Thunder

Streets of Rage 4 Mr. X Nightmare DLC acrescentará Max Thunder

Agora já conhecemos 2 dos 3 personagens
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A editora e produtora DotEmu e os desenvolvedores da Lizardcube e Guard Crush Games anunciaram Mr. X Nightmare, um novo DLC pago para Streets of Rage 4 no início de abril.

A DLC viria com 3 novos personagens, bem como um modo de sobrevivência. O primeiro personagem foi Estel Aguirre, um policial que é um dos chefes do jogo original.

Hoje, soubemos que o segundo personagem é Max Thunder, um ex- aluno de Streets of Rage 2 há muito solicitado e um dos chefes de Streets of Rage 4. Como os jogadores devem se lembrar, Max não é um cara mau em Streets of Rage 4.

Ele está apenas sendo controlado pela mente, e os jogadores têm que tirá-lo disso, então essa adição faz sentido. Max parece estar mantendo alguns de seus movimentos de chefe, mas o lançador pesado também está recebendo alguns novos, incluindo um ataque de salto de parede e um ataque de solo que invoca relâmpagos.

O trailer de revelação de Max, que você pode assistir abaixo, também mostra algumas das novas músicas que virão em Mr. X Nightmare, o que, claro, parece fantástico.

Além de Mr. X Nightmare, Streets of Rage 4 também está recebendo uma atualização gratuita que incluirá uma dificuldade New Mania+, bem como um modo de treinamento muito necessário e várias novas cores para cada personagem.

Mr. X Nightmare chegará ao Streets of Rage 4 em 2021. Streets of Rage 4 já está disponível no Xbox One, PS4, Switch e PC.

bElGQWVXTmdYTDQ=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque